Foto: Rômulo Chico/DP.

Compartilhar:

Nathália Monte- Diario de Pernambuco

O jurídico da candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) o adiamento do início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, devido ao luto da ex-prefeita de Caruaru. O início estava marcado para a próxima sexta-feira (7), mas o requerimento pede pela segunda, dia 10 de outubro.
“O sentimento é de dor, consternação e extremo luto para Raquel, seus filhos e inúmeros membros da sua campanha, que conta com amigos de longas datas da família e do casal. A situação ainda se torna mais delicada em razão do processo eleitoral em curso, tendo em vista a escolha manifestada pelo eleitorado de levar a candidata Raquel Lyra ao segundo turno das eleições para Governadora do Estado de Pernambuco”, afirma trecho do documento. A coordenação jurídica da candidata Raquel Lyra vai formalizar a solicitação, ainda nesta quarta-feira, com uma petição junto ao TRE-PE.
No Recife, a candidata a vice-governadora Priscila Krause (Cidadania) segue fechando parcerias para a chapa tucana. “Estamos construindo uma frente ampla para mudar Pernambuco. Raquel e eu agradecemos a todos por essa onde esperança”, afirmou em rede social. Prefeito dos municípios de Lajedo, Erivaldo Chagas, Pellages, de São José da Coroa Grande, e Bonito, Gustavo Adolfo Cesar, são alguns dos que declararam apoio ainda ontem. Além dos citados, mais de 20 lideranças partidárias declararam apoio à Lyra.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.