27 de abril de 2024

Foto: Divulgação.

Compartilhar:

O Dr. Diego Teixeira (MDB) esteve na sede do PSDB, neste domingo (9), e declarou seu apoio para a candidatura de Raquel Lyra e sua vice, Priscila Krause. Ele já foi candidato a prefeito no município de Tupanatinga no Agreste pernambucano.

“O maior motivo de estar hoje com Raquel e com Priscila é realmente o sentimento de mudança que o nosso estado está passando. A gente tem um governo que vem maltratando muito o nosso povo, maltratando nossas estradas, maltratando a saúde, a educação. Então, a gente precisa realmente de uma pessoa que tenha atitude, que tenha força de vontade de mudar a realidade do nosso estado. Então, eu vejo essa força em Raquel e em Priscila e eu tenho certeza que essa reunião que a gente tá fazendo agora vai mudar não só o nosso estado, mas, principalmente, Tupanatinga”, declarou Dr. Diego Teixeira.

“Tupanatinga é uma cidade hoje que, apesar de ter uma grande bacia hidrográfica muito favorável, o povo tem sede. A gente precisa realmente de um olhar mais carinhoso lá para a nossa cidade”, destacou Teixeira.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.