28 de abril de 2024

Foto: Tiago Calazans

Compartilhar:

Depois de receber poios políticos neste domingo(09), a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes(SD), participou de uma plenária, promovida pelo vereador do Recife, Osmar Ricardo (PT). Aline Mariano (PP), que também é vereadora do Recife, participou do encontro realizado no bairro da Bomba do Hemetério.

Marília, que no final da última semana recebeu o apoio oficial do PT para o segundo turno da disputa pelo governo do estado, agradeceu pela confiança e garantiu, mais uma vez, que fará um governo alinhado com as pautas defendidas pelo candidato Lula.

“A gente está unido para trabalhar pela promoção de políticas públicas que mudem, de fato, a vida das pessoas. A união que estamos promovendo em Pernambuco vai deixar de lado a intolerância de um governo que não respeita a Democracia e que deixou os brasileiros abandonados”, afirma Marília.

Para o vereador Osmar Ricardo, a união das forças democráticas em torno do palanque da coligação PERNAMBUCO NA VEIA será fundamental para a vitória do presidente Lula e também para a eleição de Marília como a primeira mulher governadora de nosso estado. “Marília sempre defendeu Lula e as pautas sociais. É por isso que nós, do PT, estamos com ela nesse importante momento do nosso estado e país.”

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.