Foto: Divulgação.

Compartilhar:

O governador Paulo Câmara escolheu para procurador geral de justiça, Paulo Augusto de Freitas, para a vaga de desembargador do TJPE destinada a membros do Ministério Público de Pernambuco. A escolha foi após receber nesta sexta-feira (28) a lista tríplice do TJPE onde Paulo Augusto figurou em primeiro lugar com 30 votos. 

Paulo Augusto de Freitas Oliveira foi o mais votado, com 30 votos, foi o atual Procurador Geral de Justiça. Pela tradição de indicação do primeiro colocado, deve ser o escolhido.  (Foto: Divulgação/MPPE)
Paulo Augusto de Freitas Oliveira foi o mais votado, com 30 votos, foi o atual Procurador Geral de Justiça. Pela tradição de indicação do primeiro colocado, deve ser o escolhido. (Foto: Divulgação/MPPE)

  Paulo Augusto de Freitas Oliveira é recifense, 47 anos, e possui 15 anos de carreira como promotor de Justiça, graduado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em 2001. O mais votado, com 30 votos, foi o atual Procurador Geral de Justiça, Paulo Augusto de Freitas, que pela tradição de indicação do primeiro colocado, deve ser o escolhido. A lista com os três nomes mais votados acabou de ser levada ao governador. A definição oficial deve sair ainda hoje.
Foi promotor de Justiça no MPPE em dezembro de 2005, inicialmente na Comarca de Floresta. Atuando como secretário do Colégio de Procuradores de Justiça de 2017 até novembro de 2020 e, de 2017 até hoje, exerce o cargo de chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.