27 de abril de 2024
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhar:

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara foi instalada na tarde desta terça-feira (14) para o biênio 2023/2024. Na ocasião, Samuel Salazar (MDB) foi reconduzido, por unanimidade, ao cargo de presidente e Aderaldo Pinto (PSB) para a vice-presidência da comissão.

Ao ser reconduzido à presidência, Samuel Salazar manifestou sua gratidão aos colegas pela escolha. “É uma satisfação contar com a ajuda de todos vocês. Quero agradecer de coração pelos votos de confiança. Quero falar, também, da importância desta comissão. Ela é uma das mais importantes desta Casa. Conto com a colaboração de todos para podermos desenvolver um bom trabalho”, enfatizou.

A Comissão de Finanças e Orçamento é composta, ainda, pelos vereadores Alcides Cardoso (PSDB), Marco Aurélio Filho (PRTB) e Osmar Ricardo (PT), todos membros efetivos. Os membros suplentes são os vereadores Jairo Brito (PT), Joselito Ferreira (PSB) e Chico Kiko (PP).

A CFO analisa os Projetos de Lei com impactos nas contas de Prefeitura do Recife, além das peças que definem o orçamento, como Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA). As reuniões da comissão serão às terças-feiras, às 17h, de maneira híbrida.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.