27 de abril de 2024
Compartilhar:

A governadora Raquel Lyra (PSDB) cumpre agenda nesta quarta (19) e quinta-feira (20) no interior do estado. O giro teve início às 11h, na inauguração do novo sistema de armazenamento de energia implantado na Estação de Tratamento de Água Petrópolis, em Caruaru, no Agreste. O equipamento foi projetado para o atendimento do consumo da unidade, de forma integral ou parcial, quando houver problemas de interrupção no fornecimento de energia. 
Em seguida, a governadora visita a Adutora do Agreste, em Arcoverde, no Sertão do Moxotó. No início do mês, R$ 50 milhões foram transferidos pelo Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional para acelerar as obras da primeira etapa, que beneficiarão 23 municípios do interior – a conclusão está prevista para 2025. Ainda hoje, à noite, a governadora cumpre agenda na Expoberro, no município de Serra Talhada. 
Amanhã, Raquel visita os municípios de Serra Talhada e Sertânia, no Sertão, onde irá se reunir com prefeitos para debater sobre o desenvolvimento da região e inaugurar a obra de implantação do Sistema de Abastecimento de Água do Rio da Barra. A estrutura irá levar água para a população que vive nas comunidades de Barreiros, Cacimbinha, Maia, Rio da Barra, Salgadinho, Salgado, Santa Maria, São Gonçalo, Waldemar Siqueira e Xique-Xique.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.