Ao lado do prefeito Júnior Vaz, o candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) fechou a noite desta segunda-feira (29) com uma carreata e motociata no município da Pedra.
O ato foi mais uma tentativa de consolidar a coligação “Pernambuco com força de novo”, encabeçada por Miguel, no Vale do Ipanema, microrregião do Agreste.
Com uma forte base política na Pedra, formada pelo prefeito Júnior Vaz, os vereadores Gó do Alegre, Benevides, Reginaldo, Quinho, Beto, o ex-vereador João de Olegário, entre outras lideranças da região, Miguel Coelho (UB) prometeu que, caso eleito governador, a bacia leiteira do estado terá todo apoio e investimento para se fortalecer.
A Pedra é um dos maiores produtores de leite do Nordeste, mas os produtores locais reclamam da falta de políticas públicas para o arranjo comercial do local.
“Vamos ser parceiros dos produtores, o governo será um instrumento para auxiliar quem produz e não apenas para arrecadar. O tempo de sofrimento e perseguição vai acabar porque nós vamos vencer as eleições e fazer Pernambuco grande de novo”, afirmou.
Miguel foi acompanhado na visita à Pedra pela vice Alessandra Vieira (UB). Também participaram da carreata o deputado federal Fernando Filho (UB) e o estadual Claudiano Martins Filho (PP). Nesta terça, o candidato a governador dá prosseguimento à agenda com sabatinas em veículos de imprensa em Caruaru e no Recife.