27 de abril de 2024
Fotos: Janaína Pepeu

Fotos: Janaína Pepeu

Compartilhar:

A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), esteve no auditório da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe) em Caruaru, dialogando sobre os desafios do setor da construção civil, as obras de infraestrutura e as oportunidades de investimento.

“A gente não vê um plano de habitação em Pernambuco. temos a necessidade de melhoria das habitações de interesse social. Precisamos reduzir a burocracia na construção civil”, destacou.

A candidata reforçou ainda a importância de fazer a conexão entre os municípios.

“Nós já fizemos diversas visitas institucionais para associações, sindicatos e chamando para a colaboração do plano de governo. A gente precisa enxergar não só as cidades, mas as regiões como um todo. Esse olhar de planejamento regional, para que cada região possa ser enxergada de forma territorial”, afirmou Raquel.

Durante o encontro, a tucana também fez críticas à atual gestão, e também disse acreditar no potencial de crescimento de Pernambuco.

“A gente tem vivido um momento ruim da nossa história, mas não significa que não temos grandes oportunidades para permitir mais qualidade de vida para o nosso povo”, finalizou.

Ao final do evento, Raquel Lyra (PSDB) recebeu apoio público de alguns dos nomes no setor empresarial, como o coordenador da Câmara da Construção Civil da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), Clauston Pacas e o empresário do setor têxtil, Geraldo Araújo.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.