26 de abril de 2024
Foto: Marcus Mendes

Foto: Marcus Mendes

Compartilhar:

O candidato ao Governo do Estado pelo PSB, Danilo Cabral, assumiu o compromisso de tornar o IPVA de Pernambuco no menor do nordeste, caso eleito. A promessa foi feita nesta segunda-feira (15), durante entrevista à Rádio Liberdade de Caruaru. Além do IPVA, Danilo já havia se posicionado à respeito da carga tributária no estado, assegurando que os pernambucanos não pagarão mais imposto que em nenhum estado nordestino.

“O IPVA de Pernambuco será o menor do Nordeste! Nós precisamos garantir uma política tributária para que quem vier empreender aqui, possa ter a certeza que vai pagar imposto de forma justa. Aqui em Pernambuco, no mínimo vamos dar as mesmas condições que qualquer outro estado do Nordeste. Se alguém baixar imposto, vamos baixar também!”, afirmou.

Ainda no quesito econômico, o socialista afirmou que, caso ocupe a cadeira de governador, irá investir em políticas públicas e obras que vão levar desenvolvimento a todas as regiões do estado; com foco principal no combate à pobreza. O deputado federal diz contar com parcerias com o também candidato a presidente Lula para executar as ações.

Danilo Cabral (PSB) falou ainda sobre o “emprego novo”, que também pretende criar. A iniciativa consiste em subsidiar parte dos salários de funcionários recém contratados como forma de incentivo ao setor privado.

“Queremos estimular aqueles que estão empreendendo em qualquer setor da economia. Queremos dividir com eles os pagamentos dos salários. Você que é empresário, empreendedor, o Governo de Pernambuco vai dividir essa conta com você”, declarou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.