Foto: Alice Mafra/ Secom Olinda

Foto: Alice Mafra/ Secom Olinda

Compartilhar:

Com a marca da sustentabilidade e a expectativa de movimentar mais de R$ 200 mil em três dias, Olinda organiza o III Festival da Cerveja Artesanal entre os próximos dias 26 e 28, na Praça do Carmo.

Quatorze cervejarias já estão confirmadas no evento, que também receberá a Feira Bora Bora, um espaço criativo com moda, artesanato, design, vinil e gastronomia.

A opção por um evento sustentável fez com que a organização optasse pelo não uso de copos descartáveis. Assim, o consumo de líquidos será possível de duas formas: adquirindo o copo oficial do evento ou levando o próprio copo, desde que ele não seja de vidro.

O vidro é outro ponto importante para quem vai à Praça do Carmo. Materiais com essa substância não serão permitidos. Para garantir o cumprimento desta norma serão montadas barreiras de fiscalização em todas as entradas do local.

Quanto aos números, as operações de cerveja devem gerar um consumo de aproximadamente 4 mil litros. Os empregos diretos e indiretos nos três dias chegam a uma centena.

Música

A música também não poderia ficar de fora num evento de tal porte. Por isso, atrações estão garantidas. Na sexta, DJ Camarones, Coco da Liberdade, Quinteto do Frevo & Companhia e Malícia Champions estão confirmados. No sábado será a vez de DJ Sidade, Maracatu Nação Camaleão, Neuro Roots e Orquestra Henrique Dias com participação do Maestro Spok. Para fechar, o domingo terá DJ Camila Dillitzer, Orquestra Backstage, Rodrigo Morcego Trio e Cassino Tropical.

III Festival da Cerveja Artesanal de Olinda
Data: 26 (sexta), 27 (sábado) e 28 de agosto (domingo)
Local: Praça do Carmo
Horários: 16h às 22h30 (sexta e sábado)
14h as 20:30h (domingo)

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.