O 10.405º post do blog. Para agradecer

Crachá

O blog funcionou durante quase 10 anos.

Sempre estive à frente, de 03/08/2008 até 28/03/2018.

De saída do Diario de Pernambucano, onde passei 14 anos da minha carreira, entrando como estagiário, quero agradecer a todos os leitores que fomentaram esse blog por tanto tempo. Período marcado por esforço, análises, discussões, levantamentos, rankings e, sobretudo, informação.

Os que chegaram há tempos e mesmo aqueles que viraram leitores por esses dias devem ter percebido que gosto de alguns dados para compor as postagens. Portanto, seguem números finais deste blog…

10.405 posts publicados

61.041 comentários aprovados

19.431 imagens cadastradas

16.975.441 visualizações, de 6.075, no primeiro mês, ao auge, com 512.233

Sobre um blog futuro, ainda irei pensar nisso. Até lá, podem seguir o meu trabalho no twitter (@cassito_z), no facebook (blogdecassiozirpoli) e também no projeto do podcast 45 Minutos (podcast45minutos.com.br).

Muito obrigado!

9 Replies to “O 10.405º post do blog. Para agradecer”

  1. Adeus meu blog favorito! Vou sentir saudades. Mas é isso aí, nada é eterno e continuarei seguindo os seus trabalhos Cássio. Desejo sucessos nos projetos atuais e futuros.

  2. Cássio, acompanho vc desde o Facebook com seus comentários sensatos e muito inteligentes, compartilhando informação e conhecimento de qualidade. Diante de todo o ocorrido só um lado tem a perder e pode ter certeza que não será você. A estrutura do jornal fica (só Deus sabe até quando) e você leva consigo tudo que faz de você um grande profissional.
    Continue fazendo o que você tem de melhor!

    Abraços,

    Ederson Melo

  3. Como vc sempre diz, é só um “recorte”. Em breve deverás estar noutra ou criar um BLOG PRÓPRIO com ótimas informações/estatísticas? E o POD vai ficar mais “nervoso” agora. Quem sabe não seja um prenúncio pro POD crescer mais e tornar-se algo maior e totalmente independente? Qualidade no seu trabalho e nos demais membros do POD não falta. Melhor resenha do nosso futebol não há……

  4. Cássio. Parabéns pelo trabalho e muito obrigado. Uma pena o Diario optar por um projeto de executivo que onera a folha em mais de 25 mil e se desfazer de tanta gente competente e, acima de tudo, das boas ideias que carregam consigo. Lamento por vc e pelos seus colegas. Desejo uma melhor sorte e muito sucesso.

  5. Você fez um trabalho brilhante. Siga em frente! Que Deus te abençoe na caminhada!
    Abraços

  6. Cássio, parabéns pelo trabalho de todos esses anos e boa sorte nos próximos. Quando estiver em novo endereço avisa que a turma vai atrás.

  7. Cássio, parabéns pelo blog, seguiremos acompanhando o trabalho no pod (os pógdos estão demais), boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*