A milionária campanha de mídia para consolidar a imagem do Nordestão

Outdoor do Nordestão de 2015 em Olinda. Foto: Cassio Zirpoli/DP/D.A Press

A Copa do Nordeste de 2015 será realizada de 3 de fevereiro a 29 de abril. Durante todo o torneio, uma milionária campanha de mídia fará a sua divulgação. Um investimento superior até à premiação oficial da competição.

Se as cotas dos clubes somam R$ 11,14 milhões, o plano de mídia está orçado em R$ 12 milhões, ou 20% acima do valor gasto na edição passada. A campanha “Aqui é Nordeste. Aqui é Paixão” passa pelos principais jornais e revistas da região, e até em publicações nacionais, como a Veja. Internet, rádio e televisão também estão no pacote de exposição da marca.

Nas ruas já é possível destacar o marketing do Nordestão, desenvolvido pelo Esporte Interativo, com outdoors espalhados nas três maiores capitais, Recife, Salvador e Fortaleza. Tanto nas principais avenidas quanto nos aeroportos. Em cada cidade, um painel voltado para os times locais. Aqui, faltou o Salgueiro…

Vale lembrar que a taça dourada do Nordestão está garantida, no mínimo, até 2022. Se a curva financeira continuar ascendente, o torneio será visto de uma vez por todas como o principal vetor do início de temporada.

Outdoor do Nordestão de 2015 em Salvador. Foto: Michele Chalupe/Esporte Interativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*