O Diario de Pernambuco e o Pernambuco.com apresentam o projeto Vida Saudável. Desenvolvida em parceria com a academia Santé, o supermercado GreenMix, o Hope e a Prefeitura do Recife, a série pretende mostrar como a mudança de comportamento pode trazer benefícios que vão além de uma boa aparência. As matérias também serão publicadas na versão impressa e 32 vídeos postados nos perfis do Facebook (825 mil curtidores), Twitter (187 mil seguidores) e Instagram (107 mil seguidores).

Sabor sem glúten

230915hg0352

O glúten está cada dia mais popular e o número de adeptos de uma alimentação sem ele (“glúten-free”) é cada vez maior. Mas você sabe o que é e porque muitas pessoas não podem ingerir alimentos com glúten?

Exercícios funcionais

230915hg067e

Uma modalidade de exercícios está invadindo as academias e os espaços ao ar livre, como parques e praias: os funcionais. Mas, afinal, o que são esses exercícios? Eles vão substituir a musculação?

Agora é a hora de exercitar-se

280915rm011

O grande objetivo das pessoas, mais do que nunca, é ter uma vida saudável, cuidar do corpo e da mente. Mas, o que é preciso para ter as metas alcançadas com qualidade de vida?

COMENTE!