Pernambucano em 2 linhas – 8ª/2009

Paulo Baier comemora o seu primeiro gol com a camisa do Sport, diante da Cabense8ª rodada do 1° turno do Pernambucano, na noite desta quarta-feira. 😎

Sport 2 x 0 Cabense – O 0 x 0 nos primeiros 45 minutos deixou a torcida desconfiada. No 2° tempo, vitória com direito ao 1° gol de Paulo Baier (foto) e pênalti perdido por Fumagalli.

Santa Cruz 7 x 1 Serrano – Um chocolate daqueles, cujo sabor o Tricolor não sentia desde 2003. Marcelo Ramos mostrou mais uma vez que gol é mesmo com ele. Fez 3.

Acadêmica Vitória 1 x 5 Náutico – Timbu segue invicto (4v/4e), lançando jogadores e se entrosando. Carlinhos Bala conhece mesmo o Estadual. Ele chegou a 5 gols.

Porto 1 x 0 Sete de Setembro – Depois do vexame de perder em casa para o Vitória, o Gavião bateu asas e voou para a recuperação. O Porto segue bem em 3° lugar.

Ypiranga 0 x 3 Central -Olha a Patativa subindo… As críticas surtiram efeito, e o Central começou a fazer uma campanha digna de quem está completando 90 anos.

Petrolina 1 x 2 Salgueiro – No jogo disputado em Serra Talhada, melhor para o Carcará, que voltou a vencer, com a presença das contratações visando a Série C.

Veja a classificação atualizada clicando AQUI.

Foto: Jaqueline Maia/DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*