Terceirona 2012 – 4ª rodada

Classificação da Série C 2012 após 4 rodadas

Fim da quarta rodada do equilibrado grupo A da terceira divisão nacional.

Apesar da campanha invicta, o Santa Cruz está fora do G4 na chave, mesmo com três jogos no Recife. Agora, atuará três vezes longe do Arruda nas quatro próximas rodadas.

Enquanto isso, o Salgueiro, com duas derrotas no Ceará, está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento da Série C, o “Z2”. O Carcará precisa acordar.

A rodada só acabou nesta terceira-feira após o jogo Treze 0 x 0 Cuiabá. Foi a primeira partida do time paraibano no estádio Amigão, em Campina Grande. Segue lanterna…

A 5ª rodada para os pernambucanos será um confronto contra o Mato Grosso:

29/07 (16h00) – Salgueiro x Luverdense
29/07 (16h00) – Cuiabá x Santa Cruz

3 Replies to “Terceirona 2012 – 4ª rodada”

  1. Se em campo o time do treinador Zé Teodoro ainda não conseguiu alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro 2012, nas arquibancadas a torcida tricolor já disparou no ranking de média de público.

    Depois que a CBF corrigiu os números do jogo do Mais Querido diante do Guarany/CE, que teve 25.165 espectadores, o Santa ultrapassou o Corinthians/SP em torcedores e voltou ao topo do ranking.

    Em três jogos realizados no Arruda, o Terror do Nordeste levou uma média de 22.846 torcedores ao estádio e arrecadou R$ 1.055.810. Já o segundo colocado, o Corinthians/SP, atual campeão da Libertadores da América, tem uma média de 22.404 espectadores.

    A torcida tricolor só não superou ainda uma marca nesse Brasileiro: a de maior público de todas as divisões. Atualmente esse feito pertence a um clássico do Rio de Janeiro, entre Fluminense e Flamengo, que juntos colocaram 38.862 torcedores nas arquibancadas.

    Mas isso não deve durar muito, já que no Campeonato Nacional de 2011, o Mais Querido ultrapassou esse número em 33% dos jogos que disputou em casa.

  2. 1o jogo do 13 em casa.0 x 0 contra o cuiabá!q vergonha esse time paraibano.sobre o Santa Cruz,q trate de abrir o olho.pois sua torcida já começou a abrir.esse time do jeito q está,vai encerrar suas atividades em 28/10!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*