Náutico + Santa + Sport nas redes sociais, 845 mil. O Barça chegou a 100 milhões

Redes sociais (facebook e twitter) de Náutico, Santa Cruz e Sport em 13/02/2014

O Barcelona se tornou o primeiro clube do mundo a alcançar a incrível marca de 100 milhões de usuários em suas redes sociais. E são muitas…

A gigante agremiação espanhola conta com mais de 30 perfis oficiais , distribuídos no facebook, twitter, instagram, youtube, google+ e tencent weibo. Em alguns canais existem várias contas, com idiomas distintos.

Considerando este mesmo critério, com todas as redes sociais disponíveis na web, vejamos os dados dos grandes clubes pernambucanos.

Sport e Santa estão presentes no facebook, twitter, instagram e youtube. O Náutico se faz presente nos três primeiros, mas ainda não conta com um perfil no insta. As soma dos onze perfis oficiais do trio chega a 845 mil usuários.

O Leão aparece com mais torcedores nas quatro redes sociais. Em todas, a soma de alvirrubros e tricolores não ultrapassa o número de rubro-negros.

Os dados foram atualizados até o dia 13 de fevereiro de 2014.

Náutico
Facebook – 88.398
Twitter – 22,6 mil
Youtube – 92
Instagram – sem perfil oficial
Total: 111.090

Santa Cruz
Facebook – 157.914
Twitter – 19,9 mil
Youtube – 435
Instagram – 489
Total: 178.738

Sport
Facebook – 366.133
Twitter – 173 mil
Youtube – 4.708
Instagram – 12.201
Total: 556.042

Náutico + Santa + Sport
Facebook – 612.445
Twitter – 215.500
Youtube – 5.235
Instagram – 12.690
Total: 845.870

2 Replies to “Náutico + Santa + Sport nas redes sociais, 845 mil. O Barça chegou a 100 milhões”

  1. Zirpolaço, vem lá tu novamente com levantamentos de peso, non, de dados: A MÁQUINA, de novo, COM DUAS VEZES MAIS POTÊNCIA ATÔMICA que suas duas primas sófregas e desnutridas, as descambitadas sarna e barbie! A dupla fantástica Zé das Neves e Netinho, bem como o folgado Berilo, padecendo do mesmo sofrimento atroz: INCAPACIDADE ALUCINANTE DE REVERTER CORRIQUEIRAS SITUAÇÕES. PELO TODO PODEROSO, ABSOLUTO E INALCANÇÁVEL MEGAPAPI DO PEDAÇO TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*