Antes da rivalidade no Brasileirão, a cordialidade virtual entre Sport e Santa

Os dois clubes mais populares de Pernambuco estão na Série A de 2016. A volta do Santa Cruz após uma década oscilando nas divisões nacionais recebeu os parabéns do futuro adversário na elite, o Sport. Através da conta oficial no Twitter, os leoninos levantaram a bandeira do futebol nordestino. Os tricolores agradeceram a gentileza virtual e também enalteceram o crescimento regional.

Rivais, sim. Inimigos, jamais.

Relembre as 13 edições do Clássico das Multidões no Brasileirão aqui.

Obs. Corinthians e Botafogo, campeões das Séries A e B, e a CBF também deram os parabéns aos corais via rede social.

 

17 Replies to “Antes da rivalidade no Brasileirão, a cordialidade virtual entre Sport e Santa”

  1. Rival SIM, inimigo NUNCA. É assim que deve ser, o respeito, a cordialidade, a consideração devem partir dos dirigentes para que sejam seguidos pelos torcedores. Não acho que os dirigentes de Santa e Náutico teriam a mesma atitude, mas, como rubro negros, fizemos a nossa parte, os outros que nos sigam.

  2. É isso aí gente!!! Essa rivalidade desenfreada, que muitas vezes alimenta até o ódio, só serve pra enriquecer quem ganha dinheiro com o futebol. Vamos deixar de ser alienados!!! Vamos criar nossos próprios conceitos ao invés de tá indo pela cabeça de muitos…
    Sou rubro negro e, também, parabenizo o santa cruz pela ótima campanha esse ano. Ano que vem vamos, juntos, fazer muitos times tremer de medo quando vierem jogar aqui em Recife. E se Deus quiser quem vai está junto com agente em 2017 é o Náutico. PST.

  3. Vamos dar” a cesar o que é de cesar”

    Cesar : Va na justiça e veja la
    qual foi a decisão de justiça sobre o campeonato brasileiro de 1987

    Cesar:decisão de Justiça nao se questiona….CUMPRA_SE!!!!!

    Quanto a classificação do santa cruz na serie A comemorem
    Quanto ao Sport, sendo Pragmatico, é muito Bom ter mais clubes do Nordeste na serie A ,pois os sudestinos terão que VIAJAR muito mais!!! e eu acho é POUCO!!!
    Desejo ver clubes do Norte,centro-oeste tambem na serie A
    para ver Corinthians e outros viajarem mais do que Barata TONTA!!!!!!

  4. Que pena né??? quando o mundo está fervendo e todo mundo querendo paz vem esses dois babacas; constantino jr e “ponta de lápis” querendo fazer gracinhas com provocações e comentários desnecessários e fora do contexto. Paz

  5. Sou torcedor do Sport, e como tal não posso deixar de parabenizar o Santinha pela bela campanha na série B. Com o Santa na 1ª divisão o Nordeste será mais forte. Seja bem vindo Santa Cruz.

  6. Sou torcedor do Santa, mas torcendo pelo fortalecimento do futebol do Nordeste no cenário nacional. Juntos (tricolores, rubro negros e alvirubros) seremos mais fortes. Parabéns a todos!

  7. Como torcedor do Sport, morando no rio de janeiro, dá para ver o respeito que todos tem pelo futebol nordestino, pois somos um povo muito apaixonado pelo futebol e agora com o santa cruz, esperamos o náutico também para fortalecer Pernambuco.

  8. Atitude civilizada, elegante, acima de tudo construtiva!!! Própria do âmbito do Esporte. Eu diria mais! Atitude que propicia a Esperança como pedagogia da boa convivência entre os semelhantes.

  9. Isso ai seria perfeita a união dos Clubes do Nordeste.
    Já provamos que isso pode acontecer, quando vários outros Clubes queriam participar da Copa do Nordeste.

    #UniãodosClubes #NordesteMaisForte

  10. COMO ALEGRIA DE POBRE – tricolor – DURA IMENSAMENTE POUCO, no final do Brasileirão16 a sarna do arruda da fantasia levantando a TAÇAÇA LANTERNAL DA COMPETIÇÃO. E voltando para o seu lugar real, a SEGUNDELA. Puts! PELO REI, O INCRÍVEL MEGASPORT ASSUSTADORAMENTE ESPETACULAR, O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 – o framedo com a TAÇAÇA DAS BOLINHAS DE ISOPOR -, O MAIOR DO NORDESTE, AQUELE QUE EMOCIONA-AQUELE QUE A GENTE AMA, UMA RAZÃO PARA VIVER, TUDO!!!

  11. 87 é do Flamengo !! Primeiro Vençam clubes grandes e depois se achem campeões do Brasileirão série A

  12. Sou torcedor do SPORT;estou feliz, por ver alguns de meus parceiros,felizes!Parabéns,à toda torcida do Santa! Que PE,com seus representantes,façam honrar,a nossa região com,times fortes e competitivos! Sem brigas,na paz,sem violências! o NE,está mais forte!parabéns aos tricolores e juntos,vamos fazer valer a força de PE.

  13. Como Nordestino, pernambucano, recifense e tercedor do Sport, morando no Rio de Janeiro, enalteço a atitude da direção do Sport, parabenizando o Santa pelo retorno à série A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*