Podcast – A análise da vitória do Náutico e das derrotas de Santa Cruz e Sport

Fotos: Luciano Claudino/Código 19/Estadão conteúdo (Brinco de Ouro), Paulo Paiva/DP (Arena) e Edésio Ferreira/EM/D. Press (Mineirão)

O placar da semana foi tabelado nos jogos envolvendo o Trio de Ferro na 21ª rodada do Brasileiro, 2 x 0. Como apenas um atuou em casa, melhor para o alvirrubro, que venceu pela terceira vez nas últimas quatro rodadas. Já tricolores e rubro-negros caíram no sábado e no domingo, respectivamente. Um entrou no Z4 da Série B e o outro saiu do G6 da Série A. O 45 minutos comentou os três jogos em gravações exclusivas, nas questões técnica e tática, além de análises individuais. Ao todo, 102 minutos de podcast. Ouça!

15/08 – Náutico 2 x 0 Figueirense (34 min)

19/08 – Guarani 2 x 0 Santa Cruz (32 min)

20/08 – Cruzeiro 2 x 0 Sport (36 min)

2 Replies to “Podcast – A análise da vitória do Náutico e das derrotas de Santa Cruz e Sport”

  1. Roberto Fernandes tinha uma excelente oportunidade para fazer 3 pontos em MG contra o América desfalcado, porém, resolveu entregar o jogo mesmo antes da partida começar declarando mais ou menos o seguinte para o repórter do DP: Perder de pouco não será de todo ruim pois o saldo de gols não vai ficar tão negativo”. Lamentável. No jogo seguinte contra o Figueirense em casa, resolveu fazer o que deveria fazer sempre, ou seja, escalou o melhor time e jogou para vencer o jogo. O Náutico jogou bem num esquema que vinha jogando e não deu outra ganhou a partida e bem.
    Sexta feira que vem Roberto Fernandes tem outra excelente chance de ganhar 3 pontos. Muita gente pode pensar:como excelente chance se o jogo é na casa do adversário? Mais é ai que o inteligente faz a diferença, transformando uma tarefa difícil numa OPORTUNIDADE de vitória e não numa derrota anunciada, e mais do que isso essa postura de vencedor enche a equipe de brios e esperança o que torna uma difícil missão numa tarefa mais fácil. No entanto, só vontade e conversa não são suficientes. Para se ganhar na mega sena é preciso arriscar, jogando. E é isso que Roberto Fernandes não costuma fazer nessas horas ele prefere manifestar seus desejos em casa entre os amigos e na hora o jogo fica com medo, se esconde por trás de esquemas fechados e com jogadores inadequados, depois o que faz é reclamar da sorte, de algum jogador infeliz ou do juiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*