Hat-trick de DM9 e 8ª vitória seguida do Santa, Semana Santa

Pernambucano 2012: Santa Cruz 5 x 0 América. Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

Em ritmo de treino, o Santa Cruz venceu o rebaixado América no Arruda.

Com o chocolate de 5 x 0 na Semana Santa, o Tricolor já garantiu a melhor campanha do returno, com nove vitórias em dez partidas. Foi o 8º triunfo consecutivo…

Sim, oito vitórias seguidas no Estadual. Aquele mesmo time destronado pelo Penarol, na Copa do Brasil? Pois é. O time de Zé Teodoro recuperou-se de vez.

No Mundão, Dênis Marques marcou logo aos 15 minutos, em uma síntese da partida.

Cobrança de escanteio pelo lado esquerdo e ninguém da zaga do Mequinha se mexeu com a bola alçada na área. Dênis Marques não precisou nem pular para cabecear…

Geilson ampliou aos 32, com o ataque coral funcionando neste domingo. Mérito do meia Luciano Henrique, o melhor da partida, e que cruzou na medida para o centroavante.

No 2º tempo, Dênis Marques marcou mais duas vezes, chegando a 12 gols. Empatou na artilharia com Marcelinho Paraíba. E olhe que DM9 só estreou na 8ª rodada!

No finzinho, os 18 mil corais presentes ainda viram o merecido gol de Luciano Henrique, tomando para si o lugar de maestro da equipe, outrora pertencente a Weslley.

Após três assistências na partida, LH recebeu uma, de Bala, de calcanhar…

Após a “conquista” do returno, neste domingo, a Cobra Coral quer mesmo é terminar com a liderança geral da primeira fase. Precisará vencer o clássico na Ilha do Retiro.

Estará em jogo a vantagem nas finais… Aí, nada de treino.

Pernambucano 2012: Santa Cruz 5 x 0 América. Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

6 Replies to “Hat-trick de DM9 e 8ª vitória seguida do Santa, Semana Santa”

  1. Fazer o quê né..  colocamos ingressos a R$ 10,00 e deu 18.000, os (rubro-negros)podem abrir os portões que não dá 5.000..   rsrsrsr..  E outra: Macumbeiros, Vôces verão novamente o triunfo do ùnico time de PE que é mídia Nacional e Internacionalmente pela força de sua Torcida, O GRANDE SANTA CRUZ.  Seremos BI-CAMPEOES.. CHORA coisinha  ..  rsrsr.

  2. 18 mil pessoas no Arruda,com ingresso da R$10,00.nossa imprensa Recifense precisa rever os seus conceitos,pois está parada no tempo.

  3. DOMINGO VOLTA TUDO COMO ERA ANTES , A MINHOCA LEVANDO RABADA DO LEÃO , QUERO PEGAR MINHA BARBIE GIRL NA SEMIS FINAIS E DEPOIS PISAR NO EMBUÁ , FALIDO DO CHIQUEIRÃO.

  4. Foram 3 assistências do Luciano Henrique: 1º no escanteio, 2º no passe para Géilson, 3º para Dênis Marques e 1 gol.

    Luciano Henrique hoje mostrou que é um craque!

    Dênis Marques é o melhor atacante do futebol Pernambucano nos últimos anos!!! 

    O Santa jogou demais, foi o melhor de um time da capital no campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*