As inscrições para o Vestibular 2021 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) começam nesta quinta-feira (26). Os interessados podem fazer as inscrições pela internet, no site da Unicap. Ex-alunos da instituição e funcionários ou dependentes de empresas conveniadas à Unicap têm direito a 20% de desconto.

A universidade oferece ainda bolsa de 50% para os aprovados nos cursos de serviço social, fonoaudiologia e fisioterapia. Todas as licenciaturas também oferecem bolsa de 50% aos candidatos aprovados.

O curso de ciência política oferece bolsa de 20% para novos alunos e de 30% para ex-alunos da Unicap e assessores políticos. Os candidatos aprovados em primeiro lugar de cada curso – exceto medicina e licenciaturas – têm direito a bolsa de 25% ao longo do curso e isenção do valor integral da matrícula.

A Unicap, por meio do convênio com finalidade inclusiva, estabelecido com a Fundacred Crédito Universitário, concederá ainda crédito educativo – mediante análise – aos estudantes dos cursos de graduação, com exceção de medicina.