O Shopping Boa Vista dá início à programação de 2021 com a Arena Universitária, projeto voltado para a educação e o conhecimento. O evento acontece deste domingo (10) até o dia 31 de janeiro, na Praça de Eventos, com o objetivo de estimular novos alunos a investirem em formação e buscar novas habilidades.

A Arena terá stands de instituições como Uninassau, Faculdade Estácio, Centro Universitário Tiradentes (Unit), Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG), Faculdade Católica Imaculada Conceição (FICR), UNIFBV e UNIP Recife, onde será possível tirar dúvida sobre cursos, planejar a vida profissional e fazer inscrições para vestibulares e cursos profissionalizantes com condições especiais para os visitantes.

“A proposta da feira estudantil é reunir em um só lugar diversas instituições que vão apresentar seus produtos voltados para a educação em diversas áreas de atuação”, afirma gerente de marketing do shopping, Tarcia Galvão.

Durante os 21 dias, o Shopping Boa Vista espera receber um público de jovens e adultos que estão buscando se capacitar, desenvolver novas habilidades e almejam uma formação especializada para entrar no mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

A Arena Universitária foi desenvolvida em parceria do Shopping Boa Vista com a Open Mall, empresa especializada em consultoria, gestão e promoção de eventos para shoppings centers.

Serviço:
Arena Universitária do Shopping Boa Vista
Quando: De 10 a 31 de janeiro
Onde: Praça de Eventos do Shopping
Entrada: Gratuita