Está disponível para os estudantes que se inscreveram no Sistema Seriado de Avaliação (SSA) – 1a  e 2 a fase – da Universidade de Pernambuco (UPE) a consulta para impressão do cartão informativo, pelo endereço eletrônico. Por meio do documento, é possível saber o local em que o candidato irá realizar as provas.

Para imprimir o cartão, é necessário selecionar o ícone do Sistema Seriado de Avaliação, de acordo com a etapa que será realizada pelo aluno, inserir o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a senha e, por fim, imprimir o documento.

Para o acesso do candidato à sala de aplicação de provas, será necessária a apresentação do cartão e do documento de identidade original ou de outro documento que possua foto como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou Passaporte emitido pelo órgão competente do país do candidato. Também é necessário que o candidato possua caneta esferográfica de cor azul ou preta.

Ainda pelo edital do processo seletivo o aluno deve comparecer ao local no dia e horário estabelecidos para a aplicação da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início.

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da UPE (CPCA) não será responsável pela impossibilidade da sua impressão por motivos de ordem técnica nos computadores ou impressoras, falhas de comunicação e congestionamento das linhas de comunicação.

As provas do SSA 1 e 2 serão aplicadas nos municípios de Recife, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro, conforme o aluno optou no ato da inscrição.

Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 e 3183-3791, no e-mail: processodeingresso@upe.br ou ainda no site.

 CALENDÁRIO DE PROVAS:

SSA 3: 04 e 05 de fevereiro de 2021 (manhã)
SSA 1: 31/01 e 01 de fevereiro de 2021 (manhã)
SSA 2: 31/01 e 01 de fevereiro de 2021 (tarde)