Liderança no cais do Porto

Porto 4 x 0 santa CruzNa última semana, eu estive no centro de treinamento Ninho do Gavião, em Caruaru. No bem cuidado CT do Porto, conheci o grupo do Tricolor do Agreste, comandado por Adelmo Soares.

Confesso que achei a média de idade (22 anos) muito baixa. Mas trata-se de uma base formada há anos. Tanto que foram contratados apenas 2 goleiros.

Mas o que se pode dizer de um time que em 2 jogos marcou 7 gols e não sofreu nenhum?

Que estreou goleando o Serrano fora de casa por 3 x 0…

Que na segunda rodada aplicou uma goleada sobre o Santa Cruz por 4 x 0!

Que, simplesmente, assumiu a liderança do Campeonato Pernambucano. Mérito da garotada do Gavião, cuja folha total é de R$ 40 mil. No jogo desta quarta, Guego fez dois gols. Kirios também fez o seu. E Val encerrou o massacre, com direito a um chapéu no adversário. Festa da minoria no Lacerdão, na noite desta quarta.

Quanto ao Santa Cruz… O técnico Márcio Bittencourt disse no final da partida que, se pudesse, trocaria 10 jogadores (menos o goleiro André Zuba). Pois é. Mas é lembrar que o grupo todo chegou agora. Estreia animadora, mas um segundo jogo para ser esquecido. Vexame diante de 4 mil tricolores presentes em Caruaru.

Acredito que o revés tenha diminuído um pouco o ímpeto da torcida para o jogo de domingo. Ainda assim, acredito em pelo menos 25 mil tricolores na reabertura do Arruda, diante do Central.

Leia a matéria do diariodepernambuco.com.br sobre a goleada clicando AQUI.

2 Replies to “Liderança no cais do Porto”

  1. Rapaz o santa cruz so me da alegrias, ganhei a bebida do fim de semana por causa da goleada sofrida. ganhar um ‘uisquim” sem fazer esforço é muito bom. Espero que o santinha continue assim. Obrigado santinha!!!!

  2. Já sei! A culpa é do presidente Carlos Alberto! Ele liberou bebidas no estádio, e o santinha coitado, se animou, danou-se a tomar vinho do Porto e caiu de 4! rsrsrsrs
    Só não foi pior pro santinha porque tiraram o Leão da liderança, pelo menos um consolo! rsrsrs
     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*