Onde está o Wally?

Série A-2009: Atlético-MG 3 x 0 Náutico

Com uma campanha excelente, e surpreendente, o Atlético-MG lidera o Brasileirão sob o comando do sempre contestado Celso Roth. O Galo Doido é o único invicto na Série A de 2009, com 5 vitórias e 2 empates.

Uma campanha como há muito não se via pelas bandas do Atlético, que ostenta o maior jejum do país, já que o seu único título brasileiro foi logo na primeira edição, em 1971. Um jejum paralelo ao orgulho de ser o 1º campeão brasileiro.

O reflexo deste momento já é visto nas arquibancadas do Mineirão. A foto acima foi tirada em 14 de junho, na vitória por 3 x 0 sobre o Náutico. O público da partida foi de 40.820 pessoas, com a presença da “Massa”.

É possível achar alguem no meio dessa multidão…? É! 😀

Numa montagem bem legal, o torcedor atleticano Emmerson Maurilio tirou cerca de 1.600 fotos da partida.

Onde está Wally?Depois, ele processou as imagens, gerando uma foto final de 16 gigas (veja AQUI)! E o diferencial: você pode fazer um zoom na foto, achando qualquer torcedor.

Bem que alguem poderia fazer algo parecido aqui, na Ilha do Retiro, no Arruda e nos Aflitos…

Ps. O último título profissional do técnico Celso Roth foi em 2000, quando venceu a Copa do Nordeste comandando o Sport. 😯

Post com a colaboração do atleticano Gustavo Duffles (que se achou na foto, AQUI)

3 Replies to “Onde está o Wally?”

  1. Meu é muiito legal ,mas eu acho q deveria,ter mais desenhos pra agente ,tem q temais emoção tá meio paiia mass +/- vamo melhora essa porra inverdadaa ocês naum tem vergonha naum coloquem algo d melhorr ii porra idiitota quem invento essa bestera desse site vão cata coquinho na bera do asfalto retardados

    VAGABUNDOS E IDIOTASSSSSSSS 

  2. Muito legal mesmo. Mas se vocês perceberem, notarão que ele colou errado a foto do lance na área, onde estão todos os jogadores dos dois times.

  3. Boa Cassio!

    Espero que isso sirva para todos os clubes do Brasil. Bacana demais a iniciativa do Centro Atleticano de Memória.

    Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*