Recife sem Ronaldo

Ronaldo

Quando o Náutico enfrentou o Corinthians nos Aflitos, em 5 de agosto, havia a expectativa de ver o atacante Ronaldo em campo.

Ele não veio, por causa de uma fratura na mão esquerda. Mas o Timbu ganhou o jogo, por 1 x 0, acabando com um jejum de 13 partidas.

No último sábado, o Fenômeno tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Grêmio, no Pacaembu, e está fora da próxima rodada.

Contra o Sport, na Ilha do Retiro, no domingo.

Os gremistas chegaram a acusar o atacante de ter pedido ao árbitro pernambucano Nielson Nogueira para receber o cartão (veja AQUI). 😯

Quantas crianças, mesmo torcedoras do Rubro-negro, já não imaginavam entrar em campo com o ídolo nacional? É… Vai ficar para uma próxima. E olhe lá.

Dessa forma, a chance de ver Ronaldo no Recife em 2010 praticamente some do mapa, caso os times pernambucanos acabem sendo rebaixados, pois nem na Copa do Brasil será possível. Classificado à próxima Libertadores, o Timão está fora do mata-mata.

Assim… Resta a torcida para ver algum amistoso da Seleção Brasileira no Arruda antes do Mundial (existe a chance), e com a presença do craque, que sonha em ir para a sua 5ª Copa do Mundo.

Sobre domingo: craque à parte, foi melhor para o Sport…

2 Replies to “Recife sem Ronaldo”

  1. É infelizmente sabemos que o santa está em uma situação desastrosa porém, cada um em suas possibilidades então é melhor ter um time que joga com os bebos bem do que o que joga com elite mal sem o exagero da palavra…
    kkkkk viva meu santinha e que o sport e nautico também caiam….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*