Fifa Free

Fifa Online

A Fifa está investindo pesado em seu site. Na Copa do Mundo de 2010, o portal foi acessado 265 milhões de vezes apenas na estreia do Brasil contra os norte-coreanos.

A versão em português ajuda bastante… Ainda mais com o próximo Mundial, bem aqui, em 2014. Para manter esse volume de acessos, a Fifa já conta com um game 100% free, produzido especialmente para o site pela EA Sports, a mesma que distribui o Fifa Soccer para todos os videogames possíveis desde 1994.

CassioO game Fifa Online tem uma jogabilidade simples (até mesmo com o mouse). Nele, você constrói o seu time a partir de um avatar. Para acessá-lo, é claro que você precisa antes se cadastrar no site da entidade, no Fifa Club (veja AQUI).

No clube, você cria um perfil, com direito a um avatar estilizado. O meu é esse aí ao lado. Inscrevi o meu perfil com o mesmo nome do Twitter: cassito_z.

Existem vários modos para jogar, como multplayer, online, liga e até Copa do Mundo. A liga brasileira é formada por 20 times, com clubes das Séries A e B. De Pernambuco, apenas o Sport.

Para baixar o game, no próprio site da Fifa, é necessário dispor de 950 megas.

Com as vitórias, você vai fortalecendo a sua equipe e ganhando pontos especiais para aprimorar o perfil, como uma chuteira especial, por exemplo, que aumenta em até 18 pontos o seu atacante. Já pensou se fosse realidade?!

Só não vá pensando que é só no Brasil que a galera entende de futebol… O bolão da Copa do Mundo foi vencido por um croata, que ganhou uma viagem para Madri para treinar um dia com Cristiano Ronaldo. Já o fantasy game da Fifa foi vencido por um finlandês, que ganhou um carro…

One Reply to “Fifa Free”

  1. Pingback: Tweets that mention Fifa Free | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*