A saideira de Mano

Mano MenezesA Era Muricy Ramalho já era.

Foi um rebuliço dos grandes durante toda a sexta-feira.

Com a noite ganhando força nos bares, com uma pauta fortíssima para boas coversas sobre futebol, eis que a CBF convida o técnico Mano Menezes para dirigir a Seleção Brasileira até o Mundial em 2014.

Um pedido ao técnico que nos últimos dias parecia ser o primeiro da lista, mas que acabou como Plano B.

O comandante corintiano passou o dia inteiro de ressaca com o baque do surpreendente convite a Muricy. Nem vinho tinto o ajudou a relaxar. Ficou cabisbaixo.

Mas não é que apareceu uma chance no mesmo dia? Na saideira.

Completando um dos dias mais constrangedores da história da Seleção, com o “não” de Muricy, o mesmo Mano Menezes recebeu um telefonema do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, numa convocação de última hora, aos 44 minutos do 2º tempo.

Segundo a Confederação Brasileira de Futebol, o que determinou a nova escolha foi a necessidade imediata de renovação da Canarinha. A convocação para o amistoso contra os Estados Unidos (marcado para o dia 10 de agosto) já será na segunda-feira.

A bola está com Mano, ainda magoado com o status de “segunda opção”. Ele vai dar a resposta nesta sábado, numa coletiva na sede do Corinthians. É dose!

Será que agora vai?! Após um último gole, a resposta deve ser positiva. A Seleção Brasileira não merece receber um “não” duas vezes seguidas…

Garçom, fecha a conta!

Veja o comunicado da CBF sobre o novo convite AQUI.

2 Replies to “A saideira de Mano”

  1. A patifaria da Globo/CBF deu certo, deram um cala boca convidando o honrado e vitorioso Muricy, mas fizeram exigencias que saberiam que um homem de caráter e vencedor não aceitaria, foi a deixa para oficializarem o que ja havia sido decidido já na Africa do Sul .
    O inexpressivo e arrogante Mano Menezes rezará pela cartilha da globo/cbf nas maracutias envolvendo convocação e comissão em venda de jogadores.
    Curriculo de Mano: 2 séries B com ajuda da arbitragem e orçamento 20x maior que os adversários e uma Copa do BRasil já vencidas por Criciuma, Paulista Jundiai, Juventude, sport…

  2. Pingback: Tweets that mention A saideira de Mano | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*