Ônus da marginalidade nos estádios

Infelizmente, o quebra-quebra nos estádios do Recife virou algo comum nos clássicos.

É quase de praxe: antes, durante e depois, vândalos presentes na torcida visitante depredam o patrimônio do rival. Portas e vasos sanitários quebrados, pichações etc.

Não foi diferente neste Clássico dos Clássicos com vitória do Sport por 2 x 0.

A única diferença foi o registro feito pelo departamento de comunicação do rubro-negro logo após a saída dos torcedores do Náutico no tobogã do placar eletrônico (veja aqui).

Confira abaixo o vídeo com o estrago provocado por alguns marginais, escondidos entre os verdadeiros torcedores alvirrubros, que foram apoiar a equipe na Ilha do Retiro.

Apesar da baixa qualidade na imagem, é possível perceber a quebradeira, com direito a arremesso de objetos arrancados do banheiro.

4 Replies to “Ônus da marginalidade nos estádios”

  1. As imagens não provam que os vasos foram quebrados pela torcida visitante.
    Os gritos ouvidos levam a crer que a filmagem foi realizada na parte destinada à torcida do clube mandante.

  2. pois é EASN.mas tem muito Recifense q NÃO GOSTA de ouvir isso.é daqui pra pior,se nada for feito!

  3. Esse é o país que vai sediar a Copa em 2014. Povinho ignorante e mal educado. Estamos conseguindo ser piores que a Africa do Sul!!!!

  4. mas isso zirpoli,é a”sociedade Recifense”da atualidade.e pior,quem nasceu de 1986/87 pra cá,herdou o q não presta.a maioria desses”torcedores”,são jovens,desempregados ou sub-empregados q herdou a educação dos pais.mas enquanto olharem a casa dos outros,veremos esses incidentes em maior quantidade.e um torcedor do Náutico foi morto ontem ao ser atropelado por um onibus na Agamenon Magalhães.motivo:estava”Fugindo”da Torcida Jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*