Prévia alvirrubra, só alegria… Mas nada de facilidade.
Para ganhar fôlego e curtir todo o carnaval pernambucano na dianteira, ao lado do Carcará, o Náutico precisou ter bastante paciência para superar o Central.
O primeiro tempo corrido, com o Timbu mandando bola na trave (Eduardo Ramos) e a Patativa perdendo um gol inacreditável (Lenílson), só mostrou que a noite seria longa.
A posse de bola é outro indício, com 51% para os alvirrubros e 49% para os alvinegros.
Mas, obviamente, seriam 90 minutos para a banda passar nesta quarta-feira…
Marcação forte dos dois lados, muita disputa no meio-campo, passes errados e atuações seguras dos dois goleiros, Hélder (Central) e Rodrigo Carvalho (Náutico).
Com essa dificuldade no campo, nos Aflitos, os 7.595 abnegados torcedores que não se renderam às demais prévias entraram no clima voltado só para o futebol.
No segundo tempo tempo, o time de Waldemar Lemos contou com a estrela de Siloé, que não marcou passo. Mandou duas bolas para as redes, aos 15 e 38 da etapa final.
Siloé chegou a cinco gols e se igualou ao volante Souza na artilharia alvirrubra. Portanto, dois porta estandartes em Rosa e Silva.
O Timbu Coroado fez 2 x 0 e agora só volta a campo na Quarta-feira de Cinzas…
Mesmo desfalcado esse time é mesmo enfezado…
e mais uma vez,jogo televisionado para Recife.esses dirigentes vão para a federação fazer o q?fofocar!assinam o contrato e depois reclamam.trofeu rede globo nordeste é isso ai.
Temos que usar muito esses garotos,Gustavo não comprometeu,Auremir entrou muito bem,vamo Timbú ganhar quarta do belo jardim.
Finalmente a prata de casa está começando a aparecer no Náutico, acredito agora que termos bons valores se firmando no time em breve.
Larga do meu pé Nauticu
Aqui só pode ter um lider esse sou eu(SALGUEIRO)
esse Petrolina so ganha com penalti kkk e ainda perdeu e empatou com o America