Kieza em branco nos Aflitos, Náutico em branco nos Aflitos

Série A 2012: Náutico x Portuguesa. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Assim como ocorreu contra o Palmeiras, também nos Aflitos, o Náutico não jogou muito bem diante da Portuguesa. Para ser franco, jogou mal…

Neste domingo, o atacante Kieza, pilar ofensivo do time, foi pouco acionado.

O jogador até se deslocou pelos flancos, mas a bola, limpa, não apareceu.

O time armado por Alexandre Gallo não estava em suas melhores tardes, travado no meio-campo, tentando encontrar uma saída para a bem postada defesa de Geninho.

Assim, praticamente sem chances, o artilheiro passou em branco.

O time alvirrubro também…

No primeiro tempo, só uma chance. Na segunda etapa, com o time já pilhado, o foco parecia o árbitro, com inúmeras reclamações a cada apito.

Em um jogo sofrível, no qual a Lusa por pouco não marcou um gol na etapa complementar, quando Moisés desperdiçou uma chance incrível, o Timbu teve que se contentar com o empate em 0 x 0, nos Aflitos.

O rendimento do Náutico em seu reduto ainda é ótimo, com 75% dos pontos conquistados em 16 jogos. É um dos melhores da competição.

Contudo, o tropeço diante do time paulista, que briga contra o descenso, obrigará o Alvirrubro buscar, enfim, pontos longe do Recife…

Uma necessidade para que o bom rendimento em casa não fique comprometido, apesar da campanha pra lá de segura construída até o momento.

Série A 2012: Náutico x Portuguesa. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

3 Replies to “Kieza em branco nos Aflitos, Náutico em branco nos Aflitos”

  1. Quando vi o jornal do sábado, achei que ia ser um jogo de comadre, e pelo que ouvi nçao deu outra, empate.

  2. Nos próximos 3 jogos, contra Santos(fora) Inter(casa) e Flamengo(casa) acho que o Náutico irá se garantir, matematicamente, na elite, sobre o jogo de hoje, um dos piores, até entendo que não poderiamos vencer sempre nos Aflitos, mas o time jogou mal, também acredito que não iremos perder todas fora de casa, por isso confio num bom resultado contra o Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*