Mais uma Copa do Mundo no Recife, agora no Playstation

Fifa 2013

Eliminatórias da Copa do Mundo, com os difíceis caminhos virtuais do futebol até a fase final, em Madri. A cada ano, milhares de competidores a mais na disputa. Confrontos no modo online e duelos presenciais em sedes pré-definidas. Em 2013, o Mundial da Fifa chega mais cedo ao Recife.

Trata-se da nona Interactive World Cup, evento da Fifa em parceria com a Sony e a EA Sports através do game Fifa Football 2013, para o Playstation 3.

A cada nova versão do jogo, uma das franquias mais lucrativas dos videogames, um novo Mundial interativo com a chancela da Fifa. No Brasil, devido à realização da Copa das Confederações deste ano, sete cidades receberão as eliminatórias regionais, de 16 de março a 13 de abril.

São Paulo, fora do Festival de Campeões, receberá a abertura e a decisão da eliminatória brasileira da copa virtual. As outras seis cidades escolhidas são as subsedes da Copa das Confederações.

A novidade chega ao Recife entre os dias 1 a 3 de abril, na Unicap, com inscrição gratuita, mas limitada aos primeiros a chegar. Saiba mais no facebook.

A missão no torneio não é fácil. Ao fim da seletiva, apenas o campeão nacional estará na final internacional na Espanha, ao lado de mais 19 pessoas. Haja gamers na disputa mundo afora, em um dos maiores números de inscritos.

2008 – 28 mil
2009 – 565 mil
2010 – 775 mil
2011 – 869 mil
2012 – 1,3 milhão
2013 – 1,6 milhão

Vai encarar? Da arena virtual pernambucana, apenas um vai se salvar…

Game Fifa 2013

One Reply to “Mais uma Copa do Mundo no Recife, agora no Playstation”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*