O primeiro jogo de futebol americano no interior do estado, Wolves x Mariners

Futebol americano em Caruaru, 2015: Caruaru Wolves x Recife Mariners. Crédito: Caruaru Wolves/facebook

O estádio Lacerdão, do Central, será o palco do primeiro jogo de futebol americano no interior pernambucano. O recém-federado Caruaru Wolves, vestido de laranja, enfrentará num amistoso o Recife Mariners, vice-campeão nordestino em 2014. A partida em Caruaru está agendada para o dia 31 de janeiro.

Com o aumento do interesse local no esporte – vida a evolução da audiência da NFL na teevê por assinatura no Brasil -, a expectativa é repetir a estrutura usada pelo Mariners, mais rodado, em atividade desde 2006. A organização do time azul teve seu ponto alto na decisão regional contra o João Pessoa Espectros, na Arena Pernambuco, com 7.056 pagantes, ainda recorde no país.

Em 11 de janeiro, o time do Wolves foi apresentado aos caruaruenses durante o jogo Central x Vera Cruz. Na próxima vez em campo, será a atação principal.

Times pernambucanos de futebol americano: Recife Mariners, Recife Pirates, Olinda Sharks, Caruaru Wolves e Arcoverde Templários.

Futebol americano em Caruaru, 2015: Caruaru Wolves x Recife Mariners. Crédito: Caruaru Wolves e Recife Mariners/facebook

3 Replies to “O primeiro jogo de futebol americano no interior do estado, Wolves x Mariners”

  1. Esse esporte é incrível!!!! Depois que aprendi a regra, ou uma grande parte dela, me apaixonei. Devemos sim, divulgar e incentivar cada vez mais o fut. amer. Pois é um esporte de muita inteligência. De muita estratégia.
    TOUCHDOWN!!!!!

  2. Tanto esporte olímpico para se especializar, até o Rugby… Mas a galera fica dando espaço para Futebol Americano. Que pena…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*