Game 100% conectado à Liga dos Campeões

Game - Heineken Star Player

Com um público que não para de crescer diante da televisão em eventos esportivos, as empresas buscam cada vez mais captar a atenção de forma definitiva.

Na Liga dos Campeões da Uefa, a cervejaria Heineken, patrocinadora da competição, inovou pra valer. Criou um game em tempo real para as partidas, o Heineken Star Player.

O jogo acontece paralelamente às partidas, com o objetivo de somar pontos. Neste caso, é preciso adivinhar o que vai acontecer no gramado. São inúmeras possibilidades.

Um gol nos próximos 30 segundos? Uma cobrança de falta na barreira, no ângulo esquerdo ou no cantinho direito? Quantas faltas serão marcadas no primeiro tempo?

O ranking virtual é atualizado instantaneamente, com torcedores de todo o mundo, sendo possível jogar e compartilhar os resultados no Facebook (veja AQUI).

Versões também para iPhone, iPod touch e iPad.

O aplicativo tem 17,6 megas. Para baixá-lo no iTunes, de graça, clique AQUI.

A ideia do jogo, desenvolvida pela agência AKQA, é sensacional. Bem que a empresa poderia negociar algo parecido com o Campeonato Brasileiro. Pernambucano? Longe.

One Reply to “Game 100% conectado à Liga dos Campeões”

  1. Pingback: Game 100% conectado à Liga dos Campeões | Blog de Esportes | ZiiPe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*