Investindo na pasión

Criança na Fan Fest da Copa América 2011, em Buenos Aires. Foto: Cassio Zirpoli/Diario de Pernambuco

Buenos Aires – No início da Avenida Santa Fé, na área central da cidade, um evento oficial da Copa América dedicado apenas aos jovens torcedores. Gratuito.

Desde videogames de futebol, tendo a Argentina como única opção de escolha, por sinal, à pintura nos rostos, também com as cores azul e branca.

O investimento na audiência infantil parece ser um dos objetivos dos organizadores, uma vez que várias inserções comerciais na televisão também focam este público.

Aqui, aliás, as crianças não estão em período de férias, como no Brasil.

Certamente, a ação da AFA, devidamente bancada por três patrocinadores, colabora para a continudade da paixão local pelos clubes e, sobretudo, pela seleção.

Criança na Fan Fest da Copa América 2011, em Buenos Aires. Foto: Cassio Zirpoli/Diario de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*