Trilhando as campanhas sociais à parte do futebol

Campanha "Doador do Sport". Foto: Marcela Lima/Site Oficial

Focando campanhas sociais, o Sport vai associando a sua imagem de maneira positiva.

Em maio, o clube lançou a campanha “Pela minha casa tudo”, com o objetivo de reformar a casa de torcedores inseridos nas camadas mais pobres da sociedade.

Agora, em agosto, mais um projeto social, o “Doador do Sport”.

Trata-se de uma iniciativa para sensibilizar o torcedor rubro-negro sobre a doação de órgãos, com o slogan Sport até depois da morte. Saiba mais aqui.

O clube até lançou uma hashtag no twitter: #doadordosport.

Nas duas campanhas, nenhuma relação direta com o futebol, até porque nem tudo na vida precisa ter uma ligação direta com o esporte. Neste caso, nada de fanatismo.

Ainda assim, contudo, é possível marcar um gol.

Campanha "Pela Minha casa Tudo"

7 Replies to “Trilhando as campanhas sociais à parte do futebol”

  1. Quem precisa de doação de vergonha é você, Carlos, que não consegue deixar de lado essa sua rivalidade imbecil nem por uma causa séria e importante como essa. Tem pessoas morrendo por falta de doadores, e a única coisa em que você pensa é “a coisa vai cair hehehe”? Ridículo.

    Outra coisa, aprenda a ler. Quem falou que o Sport não cai não fui eu, e a minha opinião sobre isso não importa aqui nessa postagem.

    E aos torcedores de outros times que não são completos imbecis, lembrando só que não precisa ser rubro-negro pra ser doador de órgãos. Qualquer um pode continuar torcendo pelo seu time após a morte. 🙂

  2. Deveria ser incentivado a doação de vergonha para Marcelo… Pq ele ta precisando disso!!!!
    A coisa não cai ???

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  3. Carlos, a coisa não só ganhará como também não cairá, porque o sport é sport, você sabe disso? Já dizia Ariano Suassuna: tenho pena de quem não é do sport.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*