Leão apanha de zumbi

Série B 2011: Duque de Caxias 1x2 Sport. Foto: Paulo Dimas/Futura Press

Há quem diga que o Sport não perdeu do Duque de Caxias.

Que continua invicto, agora com uma sequência de seis jogos no Campeonato Brasileiro.

Que o G4 continua pertinho…

O torcedor leonino pode até acreditar nisso, pois é o que a tabela mostra.

No entanto, o Leão saiu de campo derrotado na noite desta sexta-feira, em Volta Redonda. Fim da invencibilidade de PC Gusmão. Torcida cabisbaixa.

O frustrante empate em 1 x 1 com o combalido Duque de Caxias empacou de novo a campanha rubro-negra.

O mesmo placar do primeiro turno.

O time fluminense soma míseros dez pontos na Série B.

Dois deles contra o Sport, que desperdiçou, assim, quatro pontos no confronto.

Nesta noite, o Duque vinha de cinco derrotas consecutivas e sem técnico. Ao Sport, o fato de ter um adversário como lanterna parece ser a senha para o insucesso.

Inexplicável…

O Leão abriu o placar logo aos 9 minutos e relaxou. Afinal, do outro lado estava uma equipe pra lá de desanimada e de técnica duvidosa. Fazendo hora extra na Segundona…

Pois o Sport não teve não teve forças para reagir, com um Marcelinho Paraíba isolado, diante de companheiros de rendimento bem abaixo, principalmente nas alas.

Desta vez não é nem possível dizer que o Sport levantou mais um defunto…

Até tentou, mas esse defunto não irá levantar nesta temporada. Mas o pior é que esse zumbi pode ter levado o time pernambucano junto em 2011.

Para não esquecer: quatro pontos perdidos para o Duque. Depois, faça as contas.

Série B 2011: Duque de Caxias 1x1 Sport. Foto: Paulo Dimas/Futura Press

30 Replies to “Leão apanha de zumbi”

  1. Pingback: Leão apanha de zumbi | Blog de Esportes | ZiiPe

  2. e cada besteira q a gente tem q ler q irrita.continuo dizendo:nenhum dos 2 da capital subirá!mas,o importante é essa baixaria q chamam de”rivalidade”!(Barbie x Suzy).é muita besteira!

  3. Ridículo esse empate com o duque de caxias(as letras minúsculas não são por acaso).Ridículo Marcelinho Paraíba dizer”pelo menos levamos um pontinho pra casa”.É pensar muito pequeno!Duvido que lá no São Paulo ele dava uma declaração dessas!Ter apatia numa altura dessas do campeonato(como alguns jogadores reconheceram)é assinar o atestado de irresponsabilidade e falta de comprometimento com o clube.Mais ridículo ainda é essas barbies quererem se equiparar com o SPORT.Clube safado que nunca ganhou porra nenhuma(em mais de cem anos de exitência),nem na disputa doméstica têm vantagem(perdem até do santa cruz).Viados:o SPORT é clube grande!Voces não são nada!Voces tem que discutir futebol com times da laia de voces:santa cruz,íbis,américa,etc.Comparar náutico com o SPORT é querer igualar o Barcelona  com o ananindeua.Vai tomar no cú!Divia ser proibido torcedor de time pequeno falar de futebol com torcedor de time grande.O ouvido d’agente não é privada não,bando de viados.Há uma enorme diferença entre ser e estar:o SPORT está na segunda divisão,o nauticuzinho é de segunda divisão.Se conseguirem subir,no ano que vem viram saco de pancada na primeirona,envergonham mais uma vez o futebol pernambucano,e retornam para o lugar comum.Vocês são pequenos,não ganham nada,tremen quando enfrentam o SPORT.náutico é timinho medíocre!(as letras minúsculas não são por acaso!).

  4. É a maldição do hexa! Quem ousou desafiar o hexa timbu se deu mal.

    Resta agora se contentar como porteiro do G4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Vamos recuperar estes pontos na casa da Barbie afinal elas sempre morrem na beira da praia. São fãs do Raça Negra “vou nadar e morrere na beira da praia, se não tiver você o meu coração chora..”
     

  6. Meu time nunca perdeu pra um que tinha em campo apenas 7 jogadores e ainda perdeu 2 penaltis. Quem é este time safado, sem vergonha e covarde?

  7. A escalação do Bráulio está correta, cadê Branquinho(Jogador), Naldinho. Manda o velhinho do Dutra embora e fica com esse Fernandinho. Nunca vir um Diretoria tão incompetente como essa, vamos subir sim, mas não por competência ou por ter um time bom é por que os outros times não prestam, veja o time dos Aflitos, só está guardando a nossa vaga.

  8. Creio que não será por este empate que tudo estará perdido. Claro que a sombra de 2010 assusta, pois ficamos varias rodadas às portas do G4 e não entramos. Mas futebol é assim mesmo. Vamos lá Leão. Sou rubro-negro, mas sobretudo sou pelo futebol de PE. Em vez dessa briguinha barbie x susi (que até certo ponto é legal) deveriamos ficar torcendo por mais e mais representantes do futebol de pernambuco  na elite.

  9. CHIA BURRONEGRO, CHIA.
    MAIS UM DEFUNTO QUE LEVANTAS.
    TENTAS, TENTAS ÉS SEMPRE PENTA.
    O HEXA É ALGO IMPOSSÍVEL DE SER ALCANÇADO POR XEXELENTOS,  É NOBRE E DIGNO DE ELITE, NÃO PERTINE A PÉS RAPADOS.GUARDA TUA GRANA PRETA QUE O SALGUEIRO VAI LEVAR NA CAÇULETA. HEHEHEHEHEHEHE

  10. O Duque de Caxias se tornou uma verdadeira pedra no sapato do Sport.
     
    Quem não se lembra do jogo da Ilha do Retiro pela série B de 2010 ? Vitória do time da Baixada Fluminense por 2×1. Três pontos que fizeram falta na disputa direta contra o America MG pelo acesso.
    E pelo visto , esse ano nada mudou…

  11. Todo mundo têm “inveja” daquele título “brilhante” de 87 tanto que ninguém o contesta, aquele jogo do sport contra o são paulo no morumbi, aquela goleada em cima do santos aquele massacre contra o cruzeiro foi incrível lembrou o Náutico que(à vera) meteu 5 no santos de PELÉ, meteu 3 a 0 no cruzeiro, de tostão, e no atlético/mg… O título do bahia em cima do inter em 88 ninguém nunca contestou por quê será?… Náutico é HEXA e o Flamengo é HEXA isso deixa as cadelas brabas… Vou mandar colocar outro outdoor kkkkkkkk

  12. Time cabra safado,ta igual a ejaculação precose,não consegue entrar nunca.Quanto mais a torcida apoia,mais merda ele faz,agora ta difícil,pois não vamos ganhar do Vitoria.

  13. O time estava cheio de desfalques, sentiu o desgaste da sequência de jogos, e só jogou 15 min. Isso acontece, futebol é assim mesmo, por isso é um esporte único, nunca temos certeza do resultado.
    Esse tropeço não abala a excelente campanha que o SPORT vem fazendo desde que PC foi contratado, e tenho certeza que o time vai aproveitar a semana de descanso e vai mostrar um bom futebol contra o Vitória.
    Não vamos deixar a imprensa criar uma crise por apenas um resultado ruim.
     
     
     

  14. quer dizer q só agora,o time do Sport não presta?antes sim?depois,sou taxado de vagabundo só por que disse o óbvio.mas os caras daqui não aprendem.vivem na fantasia!

  15. fernando alvirrubro:se eu fosse vossa senhoria,botava as barbas de molho.continuo dizendo q nenhum dos 2 vai subir esse ano.e agora:em quem vão botar a culpa por esse empate?se a bandeirinha q”tomou”o jogo do Náutico,estivesse em campo,certamente os incompetentes(todos sem ecessão),iriam botar a culpa na moça.aliás:estava demorando para o futebol de pernambuco chiar da arbitragem nesse Brasileiro da segundona.seja na 1a,seja na 2a ou qualquer divisão e competição nacional,o futebol daqui deste estado chia da arbitragem!

  16. vcs Alvi-rosas tão falando oq do SPORT!??
    fuui BI-PENTA, OBS:fui CAMPEÃO 98 e 09 Invicto!
    dos ultimos 15 Estduais, gnhaei 11!
    naaum voou falar de titulos Nacionaiis p/ naaum magoar vcs
    nunk ganhou um titulo Nacional, éh cabaçoo aiinda!
    Virgem de 110Anos!

  17. Time covarde e medíocre. É a maldição da lanterna! Desgraça! Vão pra pqp, bando raparigas!!!

  18. bibibibibi ninguem tem paciecia coma a suzi,gentalha gentalha gentalha,so podia ser a suzi mesmo vamos hexa nao se junta com essa gentalha.kkkkkkkk

  19. Eu acredito no acesso do meu Náutico e apesar de odiar essa cadela achava que ela também conseguiria, mas parece que o “time de chegada” vai chegar em 6o(de novo) pois o bragantino tá jogado muita bola e vai brigar pelo acesso contra a americana, e se a ponte e o náutico não ficarem espertos podem ter dificuldades também… Dubeux vai se tornar ídolo do Náutico, já merece ser reeleito kkkkkkkk… Vamos mandar passar outro avião ou então pagar outro outdoor… Sport “duB” será que as amarelinhas vão queimar de novo?

  20. Time Cabra SAFADO, Sem Vergonha, Decepcionante, Frustante, a estatistica ja mostrava que desde 2007 que não conseguimos vencer lanternas, Sera que esses quatro pontos que perdemos para o Grande Duque de Caixias vai fazer falta, cadê o Estrategista PC Gusmão?, estou começando a acreditar que é um Bsta tambem, veio e não fez o obvio, REFORMULAR ESSE FRANCO ELENCO, traz Misael, robson,
    Escala RETANO(Perna de Pau, Fraquissimo), RITCHEY(Boy de Helio dos anjos),Fernadinho, Acho que o SPORT Nunca teve um elenco tão fraco.

    Porra Escala: MAGRÃO,THIAGUINHO,MONTOYA E TOBY, SACY, HAMILTON,NALDINHO,
    MAYSON E PARAYBA, BRUNO MINEIRO E O Menos Ruim Viçosa. Cade Ruan e anderson parayba?  Diretoria depois dessa FRUSTRATE PELADA, FAÇA UMA FAXINA E CONTRATE URGETE TRES JOGADORES DE SERIE A, O VITORIA E OUTROS TIMES ESTÃO SE REFORÇANDO, PRECISAMOS URGENTEMENTE DE JOGADORES, ESSES AI SÃO PELADEIROS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*