Filial inaugurada em BV, já com o interior na mira

Loja Espaço Sport, em Boa Viagem. Foto: Celso Ishigami/Diario de Pernambuco

Segundo a Pluri Consultoria, torcedores rubro-negros, tricolores e alvirrubros teriam um potencial de consumo mensal sobre produtos envolvendo os clubes de R$ 43 milhões.

Resta, então, atingir alcançar esse público, de uma vez por todas… Lojas oficiais?

Nos shoppings centers do Recife, o Sport conta com quiosques conhecidos como Embaixadas da Ilha. Fora, as lojas de grande porte, chamadas de Espaço Sport.

O Leão acaba de abrir o segundo estabelecimento externo. O primeiro fica na Ilha. O segundo está localizado na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem (veja aqui).

O ponto principal, além do aumento do escopo no mercado da capital, é a ideia já concreta de expandir o negócio para o interior do estado.

Pelas palavras do presidente rubro-negro, Gustavo Dubeux, a cidade de Caruaru deve ser o primeiro alvo desta empreitada. De fato, a emergente Capital do Agreste chegou à marca de 300 mil habitantes, com uma expansão imobiliária impressionante.

Obviamente, a Espaço Sport demanda um investimento maior que a Embaixada da Ilha, aberta em Caruaru, assim como o Consulado Coral, em outras cidades do interior.

Portando, essa futura megaloja, ainda sem prazo, poderá servir como um termômetro do mercado para os três grandes clubes do Recife.

Que Espaço Sport, Timbushop e Santa Cruz Store desbravem o interior…

Loja Espaço Sport, em Boa Viagem. Foto: Celso Ishigami/Diario de Pernambuco

15 Replies to “Filial inaugurada em BV, já com o interior na mira”

  1. Bruno schellotto, não estou perguntando quem imitou quem, estou perguntando o que significa o termo “cazá”. Pelo jeito, nem você, que se acha um “não ignorante”, sabe!!! De novo pergunto : O que significa o termo “cazá” ????

  2. Bruno schellotto, não estou perguntando quem imitou quem, estou perguntando o que significa o termo “cazá”. Pelo jeito, nem você, que se acha um “não ignorante”, sabe!!! De novo pergunto : O que significa o termo “cazá” ????

  3. VOCE TEM RAZAO AMIGO, MORO EM JOAO PESSOA E SOFRO PRA ENCONTRAR ALGO INTERESSANTE REFERENTE AO SPORT. MORO NA ZONA SUL DE JOAO PESSOA, AQUI É PIOR AINDA, NO CENTRO AINDA ENCONTRAMOS ALGUMA COISA.

  4. EASN:

    A IGNORÂNCIA É FODA NE????

    ANTES QUE VC AUMENTE SEU REPERTORIO DE  IDIOTICE CAZA CAZA DO SPORT FOI UM FREVE INVENTADO A UM TEMPO DO CARTAI E O SPORT PEGOU O FREVO E TOMOU PRA SE PARA FAZER ESSA MUSICA QUE ECOA NOS OUVIDOS DOS ALVIS E TRICOCOS E NO RESTO DO PAÍS!!

    ENTÃO SE TEM ALGUEM QUE IMITA ALGUEM AQUI É O VASCO QUE NOS IMITOU!!

  5. ESSA LOJA IRA A FALÊNCIA, PARA TER LUCRO DEVIA SER EM UM DOS MORROS DE CASA AMARELA OU NA FAVELA DO COQUE, ÊITA “TURCIDA” PODRE.

  6. Alguém pode me dizer que diabos é “Cazá” ?
    No canto vascaíno, sabemos que casaca rima com fuzarca. Sabemos o que é casaca e o que é fuzarca. Mas, e “Cazá” ?????

  7. Cassio ,
     
    Aqui no RJ , o Vasco está bem na fente dos rivais nesse quesito. Assinou um contrato com uma empresa e formatou a criação da uma loja oficial do clube , a GIGANTE DA COLINA , e já inaugurou nove lojas em shoppings no Rio , DF e Espirito Santo , em apenas sete meses. Além , é claro , da mega loja em São Januário , com vista panoramica para o campo.
    Em troca da cessão da marca do clube , a empresa paga R$ 10 milhões por ano ao Vasco , num contrato de seis anos com opção de mais cinco de renovação.
     

  8. Fábio Lucas,
    Bem lembrado. Mas eu etsava me referindo a lojas de grande porte, pois o Sport também abriu uma Embaixada da Ilha em Caruaru. Para não haver dúvidas, vou deixar isso mais claro no post. Valeu!

  9. Cássio parabenizo-lhe por sempre trazer temas interessantes. No tocante ao interesse do Sport em abrir uma loja em Caruaru acho muito bom e digo que já devíamos ter não apenas uma, mas dezenas de lojas espalhadas por todo o Pernambuco.

    Fica aqui a sugestão para que abram uma loja do Sport na cidade de João Pessoa, pois aqui encontram-se milhares de leoninos ávidos por produtos do nosso querido clube.

  10. Tá tudo dominado, do Litoral ao Sertão!

    Mega Loja de primeira para a maior torcida do Nordeste. O Leão deve abrir lojas nas maiores cidades de cada região, como Caruaru e Petrolina. É importante investir também na variedade de produtos, no combate a pirataria e na ampliação da torcida no Interior, ainda muito refém das parabólicas.

    PELO SPORT TUDO!

  11. Linda loja!

    Mais uma grande jogada do marketing para atender a maior torcida de PE.

    Parabéns ao Sport.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*