Casamento Champions League

Casamento

Em um casamento tradicional, música clássica. Mas sem a marcha nupcial.

Nada mais nada menos que o hino da Liga dos Campeões da Uefa. Pois é. Aconteceu com um casal catalão neste ano. Torcedores do Barcelona, atual campeão.

Chamada oficialmente de “Champions League”, a música foi inspirada no hino de coroação de “Zadok, o Padre”, de George Handel.

A adaptação foi feita por Tony Britten em 1992, com a Orquestra Filarmônica Real, da Inglaterra. A música é cantada nas três línguas da Uefa: inglês, francês e alemão.

Confira a letra do hino do maior torneio interclubes da Europa clicando aqui.

Em tempo: a ideia foi da noiva. Presente de casamento. O primeiro…

5 Replies to “Casamento Champions League”

  1. eu pensava q seria ruim.quarta-feira as 22 Hs.mas segunda-feira,não vai dar 30 mil pessoas!DD Tricolor:essa É a FPF da qual a nossa”zelosa”imprensa Recifense,diz q é”a melhor do Brasil”.e outra:culpa do Seu Dirigente(Antonio Luiz Neto),do Sport e do Náutico q assinaram com a Globo-Recife e tambem estão tomando no centro!vão ser 2 jogos(no caso do Santa Cruz passar)ao Vivo,e pouquissimos contestam!a Globo-Recife não gosta do povo,nem de Pernambuco.mas os babacas daqui ficam babando essa emissora,BEM FEITO!

  2. O silencio prevalece na hora da imprensa criticar a arbitragem de PE, quando ela beneficia o Sport, porque?

  3. vc devia colocar a música da barbie girl, pois seu casamento será um casamento rsrs. SPORT 3 BARBIE O  domingo rsrs. chora barbie rsrsrs

  4. Saudações Corais!!! PALAVRAS PARA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA
    Feio, ridículo, sem moral, federação nojenta vergonha do Brasil!!!!
    Essa Federação Pernambucana é uma nojeira só…
    Todos os jogos do Santa Cruz à noite dia de semana foram de 19h30min TOOOODOSSSSS…..  O Único jogo que foi de 20h00min foi contra a coisa Federação filha de uma puta fudendo mais ainda meu Santinha o time altas vezes prejudicados e quando iam cobrar dessa Bosta de Federação “É NOS VAMOS REVER OS FATOS, MAS A PRIMEIRA VISTA ESTA TUDO DENTRO DOS CONFORMES” Dentro dos conformes é um caralho seus merdas REVOLTA isso que vcs fazem para as Torcidas de Pernambuco em Principal a do meu Santinha Como é que um jogo de Decisão fica pra uma segunda Feira à noite pq não botaram o Clássico pra esse Horário pq???
    Pq o timinho de vcs estão em campo não é Federação sem Moral sem Ética sem Nenhum respaldo de cobrar de senhor ninguém: Nem de Torcida, Presidentes e  juízes. Vcs só me enoja cada vez mais Estão tirando o Brilho do futebol Pernambucano Brilho esse que o Santa Cruz sempre trouxe pra Pernambuco É COM SELEÇÃO BRASILEIRA É COM SHOWS É COM MIDIA INTERNACIONAL COM SUA TORCIDA APAIXONADA TITULOS E PARTICIPAÇOES SEMPRE LEMBRADAS PELAS MIDIAS DE TODO PAIS. MAS É ASSIM QUE VCS HOMENS QUE SE MOSTRAM ATRAVES DO PODER SUA VERDADEIRA FACE QUE TRATAM O SANTA CRUZ. EU TENHO ORGULHO DE SER SANTA CRUZ E PERNAMBUCANO, MAS TENHO VERGONHA DE TER VCS COMO RPRESENTANTES DO NOSSO FUTEBOL!
    SAUDADES
    Carlos Alberto Gomes de Oliveira O NOSSO VELHO BODE ROCO!!!
    MAS NUNCA VAMOS A BAIXAR NOSSAS CABEÇAS A ONDE QUE QUE ESTEJAMOS SOMOS SANTA CRUZ CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!

  5. kkkkk, onda é a cara dele quando ele se liga na musica. kkkk

    Eu já vou casar com a camisa do CNC por baixo do paletó, e agora vou colocar essa musica pra tocar.. kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*