Pernambucano em 2 linhas – 3ª/2013

Dos seis mandantes na terceira rodada do Estadual, apenas um, o Náutico, conseguiu vencer. Curiosamente na única partida no sábado. No domingo os visitantes fizeram a festa, embolando ainda mais a classificação. Basta dizer que os cinco primeiros colocados somam seis pontos. São quatro vagas…

Foram 20 gols na terceira rodada do turno principal do #PE2013, com a boa média de 3,3 por jogo. No geral são 139 tentos em 54 partidas, com índice de 2,57. Na artilharia, Elton fez um hat-trick e se isolou na artilharia, com oito gols.

Náutico 5 x 3 Chã Grande – Mais um jogo com oito gols nos Aflitos. Desta vez o Timbu viu sua meta vazada três vezes. Menos mal que segue forte no ataque.

Santa Cruz 0 x 1 Salgueiro – Invicto, os corais desejavam ampliar a liderança. Mostrando força, o Salgueiro também chegou aos seis pontos.

Central 0 x 1 Sport – Só um gol, mas o jogo foi até movimentado, nas duas metas. No fim, o Sport ampliou o tabu sobre o Central, agora com onze jogos.

Belo Jardim 1 x 1 Porto – Único derrotado nas duas primeiras rodadas, o Calango vencia até os 46 do 2º tempo. Apareceu, de novo, Joelson.

Petrolina 2 x 3 Ypiranga – A Fera vencia por 2 x 0 ensaiava uma recuperação no certame. Até que apareceu Paulo Krauss, que pediu a música.

Pesqueira 1 x 2 Serra Talhada – Num duelo pelo G4, Negretti desempatou para o Cangaceiro aos 44 do 2º tempo, deixando o Serra na vice-liderança.

Confira a tabela da competição clicando aqui.   

Destaque da rodada: Elton e Paulo Krauss. Ambos marcaram três gols. Decisivos.

Carcaça da rodada: Mando de campo. Apenas um time da casa venceu.

Classificação do Pernambucano 2013 na 3ª rodada do 2º turno. Crédito: Superesportes

One Reply to “Pernambucano em 2 linhas – 3ª/2013”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*