A latente insegurança da zaga rubro-negra gera novo tropeço

Pernambucano 2013, 2º turno: Sport x Pesqueira. Foto: Helder Tavares/DP/D.A Press

No primeiro duelo da história entre Sport e Pesqueira, o Leão bem que tentou entrar nos trilhos. Era conquistar a terceira vitória seguida e tranquilizar o clube. O adversário até parecia indicar o caminho.

A Águia pisava pela primeira vez na Ilha do Retiro. Apesar disso, não se intimidou. Com apenas 9.423 pessoas nas arquibancadas, num desencontro entre apoio e pressão, o confuso Leão de Vadão até buscou o jogo na largada.

A blitz de praxe, mas o gol saiu apenas aos 31 minutos, quando o duelo já estava mais frio. De cabeça, o zagueiro Gabriel abriu o placar.

No intervalo, um lampejo de paz. Que acabou rapidamente, pois aos nove minutos da etapa complementar Jonathan “Balotelli” recebeu sem marcação, avançou livre e bateu de fora da área. Gol do empate em 1 x 1.

O Pesqueira foi mais um time de porte menor balançar as redes na Ilha nesta temporada. Antes, Confiança, Campinense e Serra Talhada. E olhe que o time agrestino até pressionou em busca da virada na noite desta quarta.

Na Ilha do Retiro, a defesa leonina, carente desde a saída de Durval, pode até marcar a favor lá na frente. Mas lá atrás, onde realmente importa, está mais frouxa do que nunca. Considerando que tecnicamente o time pouco produz, além dos gols perdidos pelo ataque, então a coisa está feia…

Pernambucano 2013, 2º turno: Sport x Pesqueira. Foto: Helder Tavares/DP/D.A Press

3 Replies to “A latente insegurança da zaga rubro-negra gera novo tropeço”

  1. OXENTE NENHUM COMENTÁRIO/ ELES SÓ APARECEM QUANDO GANHAM, TORCIDA DE SHOPPING, OU SEJA DE MODA. DA-LHE NÁUTICO. JASON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. JÁ ERA.

  2. Eu não costumo criticar jogadores ,pois acho que a culpa é sempre de quem os contrata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*