As respostas de Evandro Carvalho após dois anos na presidência da FPF

Evandro Carvalho, presidente da FPF, responde perguntas enviadas pelos torcedores. Crédito: Youtube/reprodução

Evandro Carvalho completou dois anos à frente da federação pernambucana de futebol neste 2 de setembro de 2013. Ele assumiu um mandato de quatro anos no lugar de Carlos Alberto Oliveira, que faleceu no início de seu quinto mandato.

Lembrando as duas temporadas na presidência, o dirigente respondeu 16 perguntas enviadas pelos torcedores ao site oficial da FPF.

Abaixo, o primeiro vídeo do “Pergunte ao Presidente”. Em breve, o canal oficial da entidade deverá postar mais vídeos desta seção. A curiosidade é o fato de os comentários no youtube terem sido vetados para este vídeo…

6 Replies to “As respostas de Evandro Carvalho após dois anos na presidência da FPF”

  1. Pernambuco IMORTAL! eu sei muito bem o que é lampejos, mas não vivemos de lampejos do sport , pois a única coisa que conseguiu foi uma copa do Brasil onde meia dúzia de times pequenos já conseguiu, então não podemos falar de lampejoS, mas de um único lampejo , pois o resto é só vergonha e arrogância.

  2. isso que o”Pernambuco imortal”falou é a PURA VERDADE! somos mediocres em cenário nacional e vivemos sim de lampejos do Sport!

  3. Caro José o Sr. sabe qual o significado da palavra ‘lampejos’?

    Se não aqui vai:

    Pequenos reflexos, relâmpagos, pisca-pisca, lampejar(acender e apagar)

  4. para Pernambuco IMORTAL! vivemos de lampejos do sport , de segunda divisão , de tri-lanterna , de compra de boi para pai de santo , de compra de jogador , de presidente caduco falando besteira na rádio , de mascote na metropole , de suborno pra colocar jogador na seleção ?

  5. kkk eles truncaram minha pergunta: perguntei pq ele nao teve ETICA em nao pedir eleicoes assim q assumiu pela janela*
    ** o mandato de CAO foi esticado pra 2015 por causa dele, CAO, excepcionalmente. Ai, o “nobre” presidente manteve a mesma regra p ele…

    PS: A parte de jabuti de coqueiro tb foi suprimida da minha pergunta kkkk

  6. Caro Evandro, Futebol é Marketing, Planejamento, Estrutura sem isso não se vai há lugar algum, No cenário do futebol Brasileiro nós somos MEDÍOCRES, Vivemos de lampejos do Sport Club Do Recife…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*