A Penalty levanta a bola para a surpresa no centésimo aniversário coral

Imagem do Santa Cruz através da Penalty. Crédito: Penalty/facebook

“Comemoraremos nosso aniversário em grande estilo. Aguarde.”

A mensagem foi publicada pela Penalty em seus perfis nas redes sociais.

Associada ao escudo do Santa Cruz, com a frase “100 anos de amor e luta”, a fabricante de material esportivo indica que algum produto especial para o centenário está encaminhado.

O Tricolor chegará aos 100 anos no dia 3 de fevereiro. O uniforme oficial desta temporada será lançado quatro dias depois.

Antes, pelo visto, já há uma movimentação por parte da própria empresa, que tem contrato assinado com o clube coral até dezembro.

Recentemente, a Penalty lançou a linha do Ceará, outro clube patrocinado pela marca e que também completará um século em 2014.

Portanto, resta aguardar o centésimo aniversário coral. Com surpresas…

2 Replies to “A Penalty levanta a bola para a surpresa no centésimo aniversário coral”

  1. *FESTANÇAS* À VISTA PARA AMENIZAR SOFRIMENTO DO CLUBE DO ARRUDA DA FANTASIA.

    ZIRPOLIZINHO, sobre o CENTENÁRIO DO GOGO, abaixo cacetada leonina.

    FIFA.com – SCR, THE BRAZILIAN CHAMPION IN 1987. This culminated in the club s first Brazilian crown in 1987 and making their Copa Libertadores bow the following year.> SCR, CAMP. BRAS. DE 1987. Isso culminou no primeiro título do clube brasileiro em 1987 e fazer sua Copa Libertadores ano seguinte.

    *ÇANTA CRUI NO SEU CENTENÁRIO, COM PAUPÉRRIMA HISTÓRIA* CLUBE PEQUENO DO FUTEBOL BRASILEIRO, ASSUSTADORAMENTE DOMÉSTICO, O FITA AZUL DA SEGUNDA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO (13,5 anos lá) COMPLETA CEM ANOS, QUASE NADA DE SIGNIFICATIVO EM SUA SUBNUTRIDA EXISTÊNCIA. Só nos anos 70 apareceu, com tímida evidência, para logo depois voltar a seus dias normais de fecunda obscuridade. Brilhou poucamente naquela década (com Lucianinho Veloso, Piozinho), e como uma ESTRELA CADENTE, desapareceu do cenário nacional, a 250 mil km por hora, para nunca mais retornar. São fenômenos passageiros, próprios de CLUBES PEQUENOS NACIONAIS. NUNCA levantou uma TAÇAÇA DE PRIMEIRAÇA. NUNCA encaçapou uma COPA DO BRASIL. Uma LIBERTADORES, nem mesmo nos fantásticos sonhos da famosa dupla ZÉ DAS NEVES-NETINHO. NUNCA guardou uma do NORDESTE. Apenas alguns PINICOS PERNAMBUCANOS (coisa unicamente de clubecos domésticos). CEM ANOS DE VIDA, numa MAGREZA DE GLÓRIAS ASSOMBROSAMENTE ALUCINANTE. Sem ESTÁDIO (o PINICÃO pertence ao Estado, que emprestou (irresponsavelmente) um VALOR ESTRATOSFÉRICO, até hoje não recebendo nem uma Laska). Sem CT (treina sobre os pedregulhos ardentes de um campinho da praia do
    Pina). Sem LASKAS (devendo a Biu da padaria, a D. Lia do açougue, além de, corriqueiramente, atrasar salários de seus pernetas e atormentados funcionários, faltando ARAME para a mínima conservação do pinico estadual). Ainda não SUCUMBIU definitivamente graças ao AMIGO INCONDICIONAL DO MARIN (feche o bolso), o *SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?* (com uma ajuda de 180 mil laskas mensais). Assim é o falido ÇANTA CRUI de ontem, de hoje e de sempre: um ASSOMBROSO CLUBECO INGLÓRIO, petrificantemente no fundo do poço do canal arrudal. Mesmo assim, ZÉ DAS NEVES-NETINHO tem-no como seu primeiro maior e insubstituível amor. COISAS DE CORAÇÕES CEGOS E APAIXONADOS! UALÁ! PELO MEGNÍFICO, INIGUALÁVEL, FENOMENAL, MAJESTOSO MEGASPORT ESPETACULAR, UM DOS MAIORES CLUBES E DE UMA DAS MAIS APAIXONADAS TORCIDAS DO PLANETA, PAIXÃO, TESÃO E GLÓRIA DE UMA NAÇÃO, O TRINACIONAL E TETRANORDESTE, TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*