A sofrência rubro-negra em 2014

As piores derrotas do Leão em 2014. Sport 0x1 Vitória (Sul-Americana), Sport 0x1 Náutico (Nordestão) e Sport 1x4 Corinthians (Série A). Fotos: Paulo Paiva e Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

O ano do Sport foi positivo? Ok. Mas nem assim o Leão passou ileso de alguns vezames em 2014. A pior, sem dúvida, foi para o Vitória, na Copa Sul-Americana. Na verdade, foram duas, lá e lô, mas o jogo de ida, em casa, pesou demais. E ainda viu dois longos tabus caírem, diante de Timbu e Timão.

Com dicas da torcida no twitter e a opinião da equipe do Superesportes, as três maiores derrotas foram justamente na Ilha do Retiro. Concorda?

O pior do ano rubro-negro com direito no ritmo de Pablo. Sofrência.

28/08 – Sport 0 x 1 Vitória (Copa Sul-Americana)
Ao garantir a vaga na Sula, a diretoria do Leão tratou o torneio como prioridade no segundo semestre. Porém, sequer passou do primeiro mata-mata, perdendo duas vezes para o time reserva do Vitória, que seria rebaixado no Brasileiro.

25/05 – Sport 1 x 4 Corinthians (Série A)
Ilha cheia na a estreia do novo padrão da Adidas. A bronca é que o Rubro-negro não viu nem a cor da bola, sendo atropelado pelo Timão, que não vencia no Recife desde 1998. E o time viu a expulsão de Durval, numa tarde pífia.

23/01 – Sport 0 x 1 Náutico (Nordestão)
De volta à primeira divisão, o Leão já tinha uma base, enquanto o Timbu ainda estava sendo remontado. Mesmo assim, o Sport viu a invencibilidade de 21 jogos na Ilha cair diante do rival. E ainda viu Lisca vibrando no alambrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*