Apesar da reação com o Brocador, Sport perde do Corinthians em jogo de 7 gols

Série A 2015, 18ª rodada: Corinthians 4x3 Sport. Foto: Corinthians/site oficial

Antes do início da 18ª rodada, o Corinthians tinha 21 gols marcados. Dois pontos atrás do líder Galo, com 32 gols. O poder ofensivo do time paulista sofria críticas apesar do sistema tático competitivo de Tite, com a melhor defesa até então (10 tentos). Em Itaquera, contra o Sport, tudo se inverteu. A zaga não ajudou, sendo vazada três vezes, algo raro. Ainda mais raro foi o desempenho lá na frente, com quatro gols, garantindo o 4 x 3 e a liderança provisória. Ao Rubro-negro, ficou a frustração, uma vez que o time teve uma reação impressionante.

Após o gol contra de Samuel Xavier aos 14 do segundo tempo – o terceiro dos leoninos na Série A, sendo o time que mais cometeu essa besteira -, a equipe se entregou. Com 3 x 1 para o Timão à aquela altura, ocorreram jogadas sem verticalização, muitas falhas de posicionamento e nenhum chute. Não parecia o Sport visto em boa parte do Brasileirão. Até que Eduardo Batista foi para o tudo ou nada, colocando Hernane Brocador e Régis nas vagas de André (que já deixara o dele) e Elber (pouco instigado). No primeiro toque na bola o Broca diminuiu, num belo gol por cobertura. No segunda finalização, aos 31, empatou, escorando um cruzamento rasteiro. Mostrou o esperado faro de gol.

Com a igualdade no placar somada à derrota do Flu em Porto Alegre, o Leão dormiria no G4. Uma reação pontual, que acordou o time. Até que, aos 39 minutos, o árbitro paulista Luis Flávio de Oliveira marcou pênalti de Rithely, que cortou um cruzamento com o braço direito, totalmente aberto. Por mais que não tenha sido intencional, não há como negar que o volante se expôs no lance, duvidoso. Jadson cobrou bem e definiu a vitória alvinegra. Ao Leão, que perdeu apenas a 2ª partida em 18 apresentações, resta retomar o equilíbrio entre ataque e defesa contra a Ponte Preta, na Ilha, encerrando o turno.

Série A 2015, 18ª rodada: Corinthians 4x3 Sport. Foto: RODRIGO GAZZANEL/FUTURA PRESS

18 Replies to “Apesar da reação com o Brocador, Sport perde do Corinthians em jogo de 7 gols”

  1. Quando a tua historinha de carochinha do bar, faz, assim..tu filma, posta naqueles site famoso da internet, daí eu acredito, viu ? Poderia ser eu a dizer a mesma coisa sobre o “lixport”, mas tou fora dessas brincadeiras de menino.

  2. Quem tá xingando aqui, seu André que vive no mundo da LUA? Quem retrucou um comentário meu, recheado de verdades, de uma maneira deselegante e cheio e falácias,foste tu. Primeiro fez piadinha com meu nome, que logo foi rebatida, Foi só isso. Depois começou a misturar náutico, central , íbis etc. Mediante seu fraco comentário, em nada te xinguei. Na verdade quis ajudar, pois apresenta fortes sinais de esquecimento de memória recente, ou mesmo distante.

  3. mas cara, nem módulo amarelo, nem laranja, nem vermelho, nem mostarda, nem pastel o teu time tem cara, poupe-me por favor! seu time é um time falido, mendigo, time mendigo, que os jogadores profissionais tem que abraçar, abraçar o que maluco!? nem relógio tá rodando de graça mais, que conversa é essa rapaz!? kkkk…até o náutico é mais time que o santa cruz, até o náutico tem uma história mais digna que teu time cara, só pode ter clube quem pode porra, fecha as portas e deixa de ilusão… sem patrimônio, sem título decente nenhum, o que vc quer discutir cara pelo amor de deus!? poupe-nos de blafêmias cara! “era um time não tinha nada, não tinha estádio, e nem ct, não título, não tinha nada, não tinha drenagem, nem final na elite, ele não consta na comenbol, ele não consta em regional, só faz vergonha nacional, lálálá…

    obs: vê só neto, se liga nessa, estória verídica, baseada em fatos reais. tava num bar, jogo do sport, e o santa cruz tava jogando no mesmo horário esse ano, daí um monte de torcedor do teu time vestidos com a camisa do teu time vendo o jogo do leão vidrados, daí eu disse, olha sabia que o santa cruz tá jogando, daí um deles respondeu, eu sei mas prefiro ver o sport jogar, daí eu retruquei embasbacado, mas o time de vcs tá jogando!? o jogo tá passando ali na outra parte do bar, aí ele respondeu, a gente sabe, mas é melhor ver o sport… ou seja , nem os torcedores acreditam no time que torcem, nem eles têm prazer de ver o próprio time neto!? me explica isso cara!? daí eu percebi a grandeza do sport perante os adversários locais e o fascínio que sport exerce nas torcidas locais, e daí vc vem arrotar vantagem de santa cruz aqui meu irmão!? vê se responde as perguntas, só sabe xingar, agredir, morrer de ódio e inveja, kkkkkkk…

  4. Pode ficar com teus títulos de fantasias, André Barbosa. Em 87 ,enquanto teu timeco vencia o módulo amarelo, o meu enfrentava os grandes do Brasil. Campeão brasileiro, rum….Esse Blog é COISA séria, rapaz.

  5. nem paraguaio o teu time tem coral, vergonha nacional coral, o campo é da prefeitura, não tem nem drenagem, nem ct, coral, faça-me o favor cara… dá nem graça…

  6. Barbosa,

    Falar de título paraguaio não vale. E realmente acho mais viável vc ter suas conversinhas com os torcedores do poderoso Salgueiro (Lembras??)

  7. ô coral, quando seu time ganhar um título brasileiro, copa do brasil, a gente conversa, até lá, silêncio cara. nenhuma participação em libertadores cara teu time tem, nem copa do nordeste teu time tem, nunca chegou em final nenhuma de brasileiro e copa do brasil… nunca ganhou de ninguém teu time cara… sem mais, e não se esqueça, até lá, silêncio.

    obs: o sport infelizmente não tem rivais em pernambuco. logo, não vale a pena mais discutir. o sport só encontra rivais a milhas e milhas de pernambuco,só no sudeste, sul, bahia, ceará… tem cartazes espalhados pela cidade: sport procura rivais em pernambuco. recife não comporta mais o sport.

  8. Barbosa,

    Se falas que teu time que só empata e apanha é a única água salobra do deserto, coitado do futebol brasileiro. Os erros da arbitragem acontecem em todos os jogos. Em qualquer Série! Engraçado que no jogo contra o avaí (lembras??), o time de lá foi prejudicado. Na Série B contra o ceará, o Nininho foi em um lance na área com as mãos coladas ao corpo e o árbitro assinalou o pênalte. E o hilário do Roberto Queiroz não deixou de narrar o gol dos cearenses (mais isso é um outro assunto). O coitado do Richele não pode realmente arrancar a mão, mas o mesmo foi imprudente ao levantar as asinhas dentro da área. O juiz assinalou corretamente a infração.

    Em relação a Comissão de Arbitragem, CBF e Globo (a NE está a serviço de vocês), prefiro nem falar!

  9. Buááááááááááááááááááá,
    Buááááááááááááááááááá
    Buááááááááááááááááááá
    Buááááááááááááááááááá

  10. outra coisa, só jogar nessa arena-pe as 16hrs, se não for às 16hrs ilha pra quê te quero pra sempre. sem acordo, arena-pe o sport só joga às 16hrs, caso contrário, sem acordo, ilha do retiro sempre.

  11. mateus lira, kd tua mãe, kd teu pai cara, vc fugiu de casa de novo mateus lira, fugiu da clínica de novo mateus lira!? tá tomando a medicaçãozinha direitinho mateus lira? vc tem idéia fixa com o sport recife, e vc continua fugindo do tratamento rapaz, volte pra casa vá, pare de dormir pelas ruas, seus pais tão chorando desesperados rapaz, e vc lutando contra inimigo imaginário sport recife, tendo delírios com leões, volte pra casa rapaz pra tomar a medicação vá tetêu lirinha, lembra? esqueça aquele trauma do passado rapaz, vou contar aqui, é isso que vc quer tetêu? sua mãe tá em prantos cara, seu pai nem indo trabalhar mais tá, só chora, eles vão ter que chamar os bombeiros de novo, a polícia, o samu toda vez cara? esqueça aquilo da sua infância vá, volte ao tratamento, quando um homem vestido de rubro-negro disse pelo sport tudo e vc foi dando ré e ele deixou vc todo ardido sem poder sentar durante um bom tempo e vc chegou em casa com um leão de pelúcia todo melado girtando pelo sport tudo e até hoje nunca se curou cara… melhoras tetêu! PST!

  12. Esse jogo me fez lembrar a Semi Final do Copa do Nordeste de 2014- jogo do Arruda-, onde o terrorista e soprador de apito de vulgo Sandro Meira Ricci, passou o jogo todinho prejudicando o santa cruz contra esse mesmo time que agora chora a derrota para o time da Caixa Econômica. É como se diz…”pimenta nos olhos dos outros é refresco”. Eu acho muito bem feito.

  13. Embora rubro-negro, sou consciente. A bola foi pênati claro, porque Riteli não podia ter se jogado com o braço aberto. Se a bola passa, certamente seria gol do Corinthians. Então é levantar a cabeça e ir para a próxima. PST

  14. Sou tricolor e quero mais que o popoti se exploda, mas que ROUBARAM a cachorra de peruca ROUBARAM sim.

  15. Chola Mais, Chola Mais, Chola Mais!!!! Esse cara é doido achar que o Sport é a ultima bolacha do pacote. Mas que roubaram a coisa bonito roubaram de mão cheia!

  16. A COMISSÃO NACIONAL DE ARBITRAGEM DEITA E ROLA E O CURINTIA NÃO JOGA BOLA, E SÓ DÁ ELAAAAA!!! NÃO TEM BOCA, NEM REAL MADRID, NEM RIVER, NEM PSG, NÃO TEM PRA NINGUÉM! COMISSÃO NACIONAL DE ARBITRAGEM SEMPRE VENCE! VENCE ANTES DÁ BOLA ROLAR! NO BRASIL SÓ DÁ ELA! ÊEEEEEEEE! E SÓ DA ELA!
    OLHA A POLÍCIA SÉRGIO CORRÊA, PEGA LADRÃO!

  17. e só pra constar, é bom frisar: TOCOU, BROCOU! É TOCAR E BROCAR! KKKKKKKKKKKKKKKKK… PST!

  18. vou fazer um desafio: existe algum time no Brasil capaz de ganhar do Sport na bola, apenas na bola, nada mais que na bola!? eu quero jogar futebol, apenas futebol, nem falta meu time faz mais, aplicação total, jogo amistoso ou fair play independente do calor do jogo sempre feito, limpo, futebol arte, os melhores espetáculos do brasileirão 2O15, com menor orçamento e só ganham do leão roubando, só ganham assim! kkkkkkkkk… 3 irmãos globo, del nero, sérgio corrêa: o lugar de vcs é na cadeia! não é fazendo comunicação, não é dirigindo futebol, não é dirigindo arbitragem, o lugar de vcs é na cadeia, o lar de vcs é na cadeia! e eu garanto, vcs vão! a casa vai cair de vez ladrões! almas sebosas! tá comprovado cientificamente, o maior clube do brasil, o maior ganhador de títulos do brasil é a COMISSÃO NACIONAL DE ARBITRAGEM! não tem são paulo, não tem santos, nem sport, não tem palmeiras, vasco,nem grêmio, nem internacional, o maior clube brasileiro, o papão, maior que barcelona, milan, benfica, psv, bayer, nem a seleção pode com ela, o maior ganhador de títulos do Brasil é : LA COMISSÃO NACIONAL DE ARBITRAGEM! imbatível esse time, imbatível! e seus filhos gêmeos corinthians e flamengo continuam encangados na famosa comissão nacional de arbitragem! ela já chegou a tirar um título do internacional e do murici e dar, literalmente dá ao corinthians kia! viva ao kia timão! tudo gira em torno do sport, a arbitragem foi toda adulterada, quando viram o sport montar uma grande equipe, pensaram, comissão nacional de arbitragem pra tudo esse ano, elevaram o autoritarismo total nesse 2O15, e deixaram claro hoje que quem manda na comissão de arbitragem é os 3 irmãos globo, federação paulista e fluminense, e os times prediletos são ali babá, corinthians e flamengo, e os 4O ladrões, quem tem comissão nacional de arbitragem tem tudo! viva ao del nero! viva ao sérgio corrêa! mas na bola ninguém vence o sport! cazá, cazá, kkkkkkkkkk, sport, sport, SPORRRRRRRRRRRRRT!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*