Pernambucano 2018 na Globo: “Até que enfim vão começar os Estaduais”

Rembrant Júnior e Cabral Neto no comercial da Globo para o Pernambucano 2018

Em 2018, a Globo chega a 19 anos seguidos transmitindo o Campeonato Pernambucano. Por sinal, esta temporada marca o encerramento do contrato de TV firmado em 2015 – R$ 3,73 milhões/ano. Na 1ª fase, a emissora tem onze jogos garantidos na grade, sendo um por rodada e já selecionados – entre os grandes, 7 do Sport, 4 do Santa e 2 Náutico. Claro, também estão previstos alguns jogos das quartas e da semifinal, além da decisão, em ida e volta. Marcando a largada, o canal lançou um comercial com o narrador e o comentarista da casa, Rembrandt Júnior e Cabral Neto. Assista à peça abaixo.

“A emoção vai voltar aos estádios e a paixão vai entrar em campo. É o Campeonato Pernambucano 2018 chegando na Globo. Aqui é emoção. A emoção de abrir a temporada do ano da Copa”

No futebol local, o foco diferenciado no Estadual também está atrelado ao fato de a Globo Nordeste não ter os direitos do Nordestão, exibido no canal de 2013 a 2017 – agora presente na TV Jornal, a concorrente afiliada ao SBT.

Jogos com exibição programada na Globo Nordeste
17/01 (21h30) – Flamengo x Sport (Áureo Bradley)
21/01 (16h00) – América x Santa Cruz (Ademir Cunha)
24/01 (21h30) – Náutico x Sport (Arena PE)
28/01 (16h00) – Vitória x Náutico (Arena PE*)
04/02 (16h00) – Central x Sport (Lacerdão)
07/02 (21h30) – Afogados x Santa Cruz (Vianão)
18/02 (16h00) – Sport x América (Ilha do Retiro)
21/02 (21h45) – Belo Jardim x Sport (Mendonção)
25/02 (16h00) – Santa Cruz x Pesqueira (Arruda)
04/03 (16h00) – Salgueiro x Sport (Cornélio de Barros)
07/03 (21h45) – Sport x Santa Cruz (Ilha do Retiro)
* A confirmar

4 Replies to “Pernambucano 2018 na Globo: “Até que enfim vão começar os Estaduais””

  1. NOVIDADE ATRAS DE NOVIDADE! A mais recente, que via deixara multidao de torcedoires ARRETADA. Atendendo solicitacao da patota torcedoira day PRIMEIRITA NACIONAL, a CORTE DE GAIA, pardon, DE HAIA determinou que, apos as frevancas carnavalescas, os sofredoires-torcedoires day SEGUNDELA, TERCEIRITA e da QUARTOLA nacionales NAO PODERAO MAIS COMENTAR now sites esportivos pernambucanos. Se insistirem, serao sistematicamente direcionados para o Programs J. SOARES, O REPORTER DE 24 COPAS DO MUNDO. Em compensacao, is day ELITACA, so tentarem particular do Programs do Rei DE Moreno, serao automaticamente jogados em algum site que discute futebol da ELITACA, principalmente para o ZIRPOLACO.

  2. Bom dia Cássio, infelizmente tem que disputar essa merda de PEBABUCANO, eu teria colocado o sub-20 no PEBA, e o elenco de profissionais na CNE, infelizmente não pode escolher entre um ou outro, ano passado o Sport só não jogou com o sub-20, porque esse safado do Evandro Carvalho ameaçou punir o Sport se colocasse o sub-20 em todos os jogos” mas a imprensa não noticiou ou deu ênfase essa ameaça, preferiram criticar o Sport como sempre, se o Sport não se preocupou em receber as receitas da CNE, não vejo motivos de vcs ficarem incomodados, tá parecendo que a ACDP/PE depende das cotas do Sport, pois estão mais inconformados com o fato da desistência que a própria torcida do Leão!!!!

    Há e ano passado o Sport chegou a jogar no domingo oela CNE é na segunda pelo PEBA, esse ano tem gente querendo adiar jogos por estarem com diferença de menos de 48 horas, pode isso? Bem acho que só não pode pro Sport

  3. O FRAMIENGO do folclorico DUDINHO DE MELO nao se conserta mesmo. Fofoca-se pot todas as beiradas do Ri do Janiero que o MEGAJURIDICO DO ARUBU, mirando para o b
    BURACO NEGRO, deslumbrou uma Vela preta, acesa, la na sua escuridao aterrorizadoira. Apoiado-incentivado-financiado por ZIQUETE – o Galeto de Quintino -, Juniorzito – o Paraibaca – pela charmosa Patricinha, Marcio Brega, Renato G, Kleberzola Leite…, vai remetet Processor para a CORTE DE SNDROMEDA, aliii pertim, nunca memos com 2,5 MILIONES ANOS-LUZ day megamansai DE NEROTE – folgado Presidents day CBfoide, amigucho particulaire DE VANVAN, day Federal Pe. DUDU garante: – Levamos FUMO no STF – Via Lactea, but, logo alii – Andromeda – seus 24 HOMENS DE PRETO reverterao a sentence terraquea, elevando o carniceiro como o ABSOLUTO DE 87. Na Gavea, descobriram que toda a patota interestelar – com 24 magistrados -tirce, adoidadi pelo black bird, carregando em seus ombros e ate now gluteus, TATUAGENS do CATA LIXO.

  4. COMO LEAO ADORA UM TRONO, mais um PINICO PERNAMBUCANO para a MEGASALA DE TROFEUS DO UNIQUE DE 87: o de 2018, e o 42o. Com a Sarna Crui e a Barbie Hexapinico na TERCEIROLA. e assustadoiramente AZULEJADAS, O MAIOR DO NORDESTE atingira os 69 PINICOS, facim-facim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*