Quatro campeões pernambucanos em 2011?!

Carlos Alberto Oliveira, confortável na sede da FPF. Foto: Helder Tavares/Diario de Pernambuco

Completamente indefinido, o título pernambucano desta temporada é o combustível de muitas discussões no estado. Agora, imagine todos os adversários com a mesma taça.

Sport hexa, Santa e Náutico derrubando jejuns e o Porto comemorando o primeiro título do interior. Imaginou? Provavelmente, não. O mandatário da FPF, sim.

TroféuTroféuO presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, comentou sobre a iminente fase final do Estadual de 2011 e aproveitou a oportunidade para pedir serenidade durante a disputa do mata-mata envolvendo Santa Cruz, Náutico, Porto e Sport.

“Estamos fazendo um campeonato no qual está sobrando emoção não apenas nas primeiras colocações e sim em toda a sua dimensão, onde há uma disputa de equipes pela permanência na Série A1. Por mim, daria uma taça para cada um. Porém, como somente haverá um único campeão, que vença o melhor, dentro do maior espírito esportivo, para que assim se encerre o melhor Campeonato Estadual do Brasil.”

O que você achou desta ideia? Comente!

O campeonato cearense de 1992 teve quatro campeões. Por causa da má interpretação do regulamento, a federação de lá acabou declarando Ceará, Fortaleza, Tiradentes e Icasa como vencedores daquele ano. Que algo bizarro assim nunca aconteça por aqui!

4 Replies to “Quatro campeões pernambucanos em 2011?!”

  1. Pergunta despropositada. O Carlos Alberto (a quem eu não nutro a menor simpatia), sejamos justos, não disse que teriamos quatro campeões. Disse sim, que “…como teremos um único campeão, que vença o melhor.” Maldade do blogueiro. Comportamento inadequado para quem lida com o público futebolístico.

  2. mas voces queriam o q desse presidente da FPF?e pouquissimos contestam.na imprensa esportiva,então,até o espirro desse”Dinossauro”,e aplaudido.depois,não entendem por que o nosso futebol é de segunda linha no Brasil.

  3. Agora lascou mesmo… kkkkk. Depois de realizar o sonho de dividir a estrela com o clube que copiaram, esses flamenguistas pernambucanos agora querem dividir tudo que é título!!! kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*