Competitivo, no G4 e de liga leve

BMW

Esqueça o G4, por um instante, claro.

Esqueça qualquer tabela de classificação, sequência de resultados, projeções etc.

Deixe isso tudo de lado por exatos 90 minutos.

Concentre-se apenas num jogo de futebol como esporte bem jogado, contundente, com uma superioridade técnica massiva diante de um adversário bem qualificado.

Pois o Sport foi exatamente isso diante do Vitória, na Ilha do Retiro.

Não sei se as outras 26.230 pessoas presentes no estádio neste sábado vão concordar, mas o Leão – pernambucano – fez a sua melhor apresentação na Série B.

Envolveu o rubro-negro baiano durante toda a partida, principalmente com a linha ofensiva formada por Bruno Mineiro, Marcelinho Paraíba e Willians.

Toques rápidos, inversões de jogada, velocidade. Entrosamento. O Sport conseguiu impor um ritmo forte, bastante competitivo. Ou seja, animador para a torcida.

Foi uma vitória? Não, pois o Vitória volta cabisbaixo à Salvador. O que aconteceu foi uma goleada, 4 x 0. Aos 35 minutos do segundo tempo já não havia mais partida.

Somente o “olé”, com mais de um minuto de duração. Mas onde estava esse Sport?

Aliás… Será que esse “Sport” vai permanecer afiado até o fim da Segundona?

Depende da regularidade. Atualmente, a equipe tem a maior invencibilidade da competição, há oito rodadas. Após a análise do “jogo”, vamos ao contexto do resultado.

Antes da 25ª rodada, o trio “BMW” tinha 23 gols, ou 57,5% dos 40 tentos leoninos.

Pois os três balançaram as redes contra o Vitória, reforçando a estatística, agora com 26 gols num total de 44 (59,0%). São 10 de Bruno, 9 de Marcelinho e 7 de Willians.

Saci marcou de pênalti, fechando o chocolate. Enfim, poder de fogo = G4.

Esta é a projeção mais simples possível. Acelera qualquer time ao sucesso.

Nesta etapa do Brasileiro, a campanha rubro-negra já poderia ser mais confortável. Paciência, não é. Porém, o time parece ter se formado para subir… Lembrou do G4?

8 Replies to “Competitivo, no G4 e de liga leve”

  1. DA  LICENÇA  QUE  CHEGOU  O DONO  DA  FESTA,  E CHEGOU DE BMW ,POR FAVOR  OS FAXINEIROS  PODEM SAIR .
    É  ISSO  MUITO  MASSA  A  MATERIA

  2. O TITULAR DESTA COLUNA QUE DIZ SER DO AMAPÁ SÓ ESQUECEU DE COLOCAR NO SEU HISTÓRICO QUE É RUBRO NEGRO ENRUSTIDO,VEJAM SÓ BMW,MEU DEUS QUANTA BABAÇÃO,TE ASSUME CARA TOMEM COMO EXEMPLO OEDNALDO SANTOS DA JC,QUE NEM CONHEÇO PESSOALMENTE,MAS ASSUMIU A PAIXÃO CLUBÍSTICA DELE,E NEM POR ISSO DEIXA DE SER IMPARCIAL,AGORA MESMO ESTOU ESCUTANDO O PROGRAMA DELE E EELE ESTÁ MALHANDO O ESTÁ ERRADO NO SANTA,CRIA VERGONHA NA CARA AMAPAENSE,PU ENTÃO VOLTA PARA TUA TERRA.+

  3. Os pernetas – da terra da macumba e pais de santo mais famosa de todo o Planeta Terráqueo – levaram quatro baforadas mortíferas do LEÃO DA ILHA mais famosa das Américas. Mais de 26.000 loucos/doentes/apaixonados (Setor da Fifa já batizou: “A ASSUSTADORAMENTE APAIXONADA MASSA QUE ACOMPANHA O CLUBE”) deixaram inertes, atônitos, apavorados, gélidos o seu outro colega – o Leão de Salvador. Quem cai na Ilha famosa, com aquela torcida soberba, diferenciada (digna e à altura dos maiores clubes do Planeta Azul)  se sente como se estivesse sobreando um vulcão em sua plena erupção, como, por exemplo, o vulcão equatoriano COTOPAXI. Não teve pai de santo nem macumbeiro que pudesse socorrer o time da terra de IVETE SANLEÃO (esta na sua última apresentação, no Recife – precisamente na Ilha Famosa) declarou-se torcedora do SPORT CLUB DO RECIFE e Vitória lá na Bahia), digo IVETE SANGALO. Putttsss! PELO SPORT, O MAIOR CLUBE E TORCIDA DO N/NE, desbancando os da Bahia, Botafogo e Fluminense), com seus alucinados 3.300.000 (LANCE/IBOPE/31.MAIO.2010),O O TERROR DA REGIÃO, O MEGAPAPAI DO NORDESTE, TUDO!!!

  4. É MUITA BABAÇÃO COM O TIME DO SPORT,EU ACHO QUE VOÇÊS DESTE BLOGS DEVEM USAR UMA TOALHA ABAIXO DO QUEIXO PARA NÃO MOLHAR DE LIQUIDOS BUCAIS QUANDO ESTÃO PREPARANDO AS MATÉRIAS,AGORA RAMENTE SE FALA QUE O NÁUTICO POSSUI O ARTILHEIRO,DEFESA MENOS VAZADA,10 RODADAS NO G4 MELHORMANDANTE TIME QUE SOFREU MAIS FALTAS ETC,MAS É COMO DIGO DO ALTO DOS MEUS 55 ANOS ISSO VEM DESDE OS ANOS 60,PARA A IMPRENSSA ENRUSTIDA RUBRONEGRA SÓ EXISTE O SPORT EM PERNAMBUCO,SALVE EDNALDO SANTOS O ÚNICO JORNALISTA/RADIALISTA HOMEM DESTA “IMPRENSA” PRIVINCIANA DO NOSSO ESTADO.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS E TENHAM VERGONHA NA CARA.PERNAMBUCO NÃO ´=E SÓ O SPORT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*