Buzinaço liberado em Rosa e Silva

Festa do Náutico nos Afltos após o acesso. Foto: Bernardo Dantas/Diario de Pernambuco

Buzinaço alvirrubro liberado de vez em Rosa e Silva.

Se havia qualquer temor, ainda que em escala celular, esse sentimento sumiu do mapa.

O sábado em Varginha, no interior mineiro, marcou a evolução do “99%” para o insuperável 100%, ratificando o acesso do Náutico à elite do futebol nacional.

A derrota para o Boa por 2 x 1 não será lembrada. A campanha era tão boa que bastava uma combinação simples para sequer pontuar. O destino estava a favor.

A festa no campo foi merecida, de primeira, com o perdão do velho trocadilho.

O grupo muito bem comandado por Waldemar Lemos superou todas as dificuldades neste longo Campeonato Brasileiro e escreveu uma bonita página nos 110 anos alvirrubros.

Classificado por antecipação à Série A, o Timbu pode, enfim, se planejar para 2012. Para os dois próximos anos, aliás, uma vez que haverá eleição no dia 15 de dezembro.

Desde já, o novo mandatário timbu deverá ter uma receita de R$ 40 milhões no próximo ano. Mais que o dobro da maior receita até então, de R$ 18 milhões.

Economicamente renovado e encorpado, o Náutico dá ao seu torcedor a certeza de um feliz natal e um próspero ano novo.

A festa, repito, está liberada no Recife, novamente com futebol de Série A.

No próximo sábado, dia 26 de novembro, não haverá qualquer lembrança do passado. O jogo, diante da Ponte Preta, será apenas para celebrar o futuro…

O futuro vermelho e branco é azul.

18 Replies to “Buzinaço liberado em Rosa e Silva”

  1. eu reconheço:achava q NENHUM dos 2 da Capital subiria!agora:pelo q estou vendo,vamos voltar do mesmo jeito q saimos em 2009.ou seja:NÃO APRENDEM!é a mesma mentalidade ultrapassada da qual,conhecemos bem!só espero q nossa imprensa,polícia e torcedores,não repitam aquelas cenas dos Brasileiros de 2008 e 2009,quando chegaram ao fundo do poço da Baixaria explícita!se voce perguntar,se os caras”do sul”estão contentes:só da boca pra fora!pois eles nos usam como COBAIAS!só para”elevarem a média de público”.mas,tem gente q não percebe.por que?por que NÃO QUER!eu já percebi esse discursinho Hipocrita desses”merchan neves”da vida.uma pergunta:vão botar a culpa no”clube dos 13″,caso o Náutico,ganhe pouco,ou brigue para não cair?o C13,não existe mais!

  2. Jamais fico contente com derrotas do meu time de coração que lógicamente é o NÁUTICO,porém,como todo alvirubro autêntico,estou muito feliz com a volta a série A.Agora é fazer um trabalho sério e competente para brilhar na elite do futebol brasileiro.Parabéns ao tecnico Waldemar Lemos e a todos os jogadores alvirubros e obrigado pela alegria de dizer,somos série A.

  3. Valeu grande Náutico…
    Proxíma semana estarei aí em Recife, para comemorar esse grande feito.
    Abraços a família alvirrubra.

    Cláudio de Holanda
                                     Salvador -Ba.

  4. Subimos desde a vitória contra o Barueri, hoje foi a confirmação.
     
    lá chegamos aos 62 pontos, vai ter time subindo com 60/61

  5. Vanderley de Jesus cantou no microfone de Reginaldo Rossi e cagou o gramado em Varginha . Meu Pai! Quanta mediocridade! Por isso não foi nem titular do time B do Inter. Nunca ganhou nada. Nunca foi e nem vai ser nada. Não tem mercado. Quase todos são parentes próximos de Geilson e Mané ghel, o infame.
    Fora, Frangledosn! Fora, Jeffeio, fora Peterruim!

  6. cala boca já morreu, não sabia?
    Sei q sabias… é queres de novo!
    Ah, sim, vou pro aeroporto. Quero ver Derley de bermudas! Ai, q cambitos.
    Fora Cagledson  e o resto (menos Eli, Gideão,Bispo, Airton, Kieza, Rogério,Everton).
    De novo, DERLEITE DERRAMADO, ENSOPOU  o gramado … Que medíocre!! Não acerta um passe, marca mal, finaliza pior, corre feito uma lagartixa pressionada… ah, se dependêssemos deles, estávamos lascados.

  7. PARA VOCES ALVIRRUBROS DE CORAÇAO ESTAMOS NA PRIMEIRA SEM DEPENDER DE NIMGUEM NEN DE RESULTADOS SEM DEPENDER DE SORTE DE OUTROS TIMES TER QUE PERDER OU DE REPENTE RECEBEREM ALGO PRA ABRIREM O JOGO OU SUAREM PRA GANHAR ESSE JOGO NOSSO TIME O NAUTICO E MAIOR QUE QUALQUER “COISA” SE E QUE ME ENTENDE!SOMOS OS GUERREIROS ALVIRRUBROS TORCEDORES DE 1 DIVISAO SEM VERBA SEM MUITOS RECURSSOS MAIS ESTAMOS NA FRENTE DESSAS SUZYS E SOMOS MUITOS MAIS CAMPEOES OBRIGADO COMISSAO ALVIRRUBRA DO SIMPLES E HUMILDE COZINHEIRO AO PRESIDENTE E SE DEUS QUISER VAI CONTINUAR SENDO BERILO JUNIOR.PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Amanhã cedinho estarei no saguão do Aeroporto Internacional dos Guararapes recepcionando os guerreiros e fazendo a festa com a nação alvirrubra.

    Sou de PRIMEIRA!!!

  9. Sport e Naútico 1 Divisão 2012 e Acabou . agora o Sartinha é serie C KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E DPS É REBAIXADO PRA ‘D’ de novo

  10. Contra fatos não há argumentos, sou de primeira e não vou ficar aqui perdendo tempo discutindo com indivíduos invejosos que não se conformam com isto, Parabéns Náutico você é da elite, de onde não mais sairá, a era é alvirrubra.

  11. Parabéns ao querido Clube Náutico Capibaribe por esta conquista e vamos tocer para o também querido Sport Clube Recife ascender para a primeira divisão no próximo sábado!!! Viva Pernambuco

  12. CALA A BOCA CARA VOÇÊ NÃO É NÁUTICO DE MANEIRA NENHUMA O NÁUTICO SUBIU E VAI TER UMA RECEITA DE 45 MILHÕES EM 2012 E VÇ FALANDO UM MONTE DEMERDA ESTE TIME É DE HEROIS POIS SEM VERBA NENHUMA SUBIU COM COMPETÊNCIA VAI TORCER PELA TUA COISA E DEIXA O NOSSO TIMBU EM PAZ.

  13. pura cagada. Alvirrubro lúcido, que após Maurício Traquino e Berillama rebaixarem o Náutico, roubando 23 milhões, diante da humilhação, jurei não ir a campo na´série B. Fui, claro, com o tds c a nota, pois não dou dinheiro nas mãos de bandidos. A razão expõe seus ossos: esse elenco é o lixão do futebol brasileiros, abaixo da sére B , tendendo pra C. DERLEY, PETER,JEFF, ELTON, GLEDSON, NÃO TEM CONDIÇÃO NENHUMA. MARLON E RONALDO, PODEM SER RESERVAS MEDIANOS, JUNTO COM AIRTON, EVERTON E ROGÉRIO. EDUARDO CARROÇÃO, NÃO DÁ NEM PRA SER RESERVA. É PÉSSIMO. VALDEMAR, RIDÍCULO, ABAIXO DA CRÍTICA, JUNTO C KISSUKI, PARAÍBA E RESTANTES DA COMISSÃO TÉCNICA. A DIRETORIA NÃO TEM A MENOR COMPETÊNCIA PROFISSIONAL PRA GERIR UM TIME DE SÉRIE A. PRIMEIRO PQ NÃO SABE CONTRATAR. VAI JOGAR DINHEIRO NO MATO. ESTÁDIO, ÑÃO CAMPO. NÃO TEM CONDIÇÃO.
    VIRAM QUEM ERA O GOLEIRO NA ÚLTIMA SÉRIA A? EDUARDO  MÃO DE ALFACE. O MAIRO VIGIA DE BARRA DO BRASIL, TÃO APADRINHADO QTO SEU COLEGA DE VIGILÂNCIA, CAGLEDSON MÃO DE QUIABO, O INÚTIL E DESVALORIZADO, SEM MERCADO , SEM TÍTULO , SEM NADA.

  14. Esse time que desteto não merece nada, tem mas que ficar onde está e no pernambucano do ano que vem é passar por cima dele de novo, feito rolo compressor.  ODEIO  A COISA.

  15. PARABÉNS AO NOSSO TIME, GIDEÃO, PETER, MARLON, RONALDO ALVES, AIRTON, EVERTON, ELICARLOS, DERLEY, EDUARDO RAMOS, KIEZA, ROGÉRIO E OS DE MAIS, PARABÉNS AO MESTRE WALDEMAR LEMOS, FOMOS TÃO COMPETENTES QUE MESMO PERDENDO SUBIMOS!!! E SOMADO A ESTA RECEITA QUE O CÁSSIO CITOU NOS PRÓXIMOS ANOS TEREMOS A PERMUTA DOS AFLITOS QUE VAI GEREAR UMA ÓTIMA RECEITA PARA O CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE, ESSE É O ÍNICIO DE UM NOVO TEMPO PARA NÓS ALVIRRUBROS, E DEPOIS DE TANTO ESCREVER “CNC RUMO À SÉRIE A” AGORA É “NÁUTICO É SÉRIE A”,

  16. É PARA CALAR TUA BOCA RUBRO NRGRO ENRUSTIDO E EU NÃO TENHO RANCOR DETESTO O SPORT MAS SE ELE SUBIR SERÁ BOM PARA PERNAMBUCO,RESPEITEM O NÁUTICO.ELE É DE PRIMEIRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*