Santa Cruz vence o Mogi Mirim com Grafite decidindo outra vez no Arruda

Série B 2015, 18ª rodada: Santa Cruz x Mogi Mirim. Foto: Rafael Martins/DP/D.A Press

Antes dos trinta minutos o Santa já havia virado o placar. O Mogi Mirim, bem diferente do outrora “rebaixado” nas primeiras rodadas da Série B, marcou aos 13, após uma falha de posicionamento dos corais, com Geovane aproveitando o rebote de Tiago Cardoso. Entretanto, não houve afobação e não houve pressa em jogar, até mesmo pelo campo pesado com a chuva que teima em cair nos jogos do Tricolor. Mas, curiosamente, a situação melhorou rapidamente.

Os gols saíram com Grafite (dois gols de cabeça em três finalizações até aqui, num rendimento excelente) e Anderson Aquino chegando a dez gols na competição. Cobrou um pênalti após a bisonha falta cometida pelo time paulista. O placar de 2 x 1 seria mantido até o final, uma vez que o segundo tempo foi fraco tecnicamente. Com o time de Martelotte satisfeito com o resultado, o visitante, sem Rivaldo e ainda na zona de rebaixamento, precisava se expor. E nem isso aconteceu, com uma timidez ofensiva.

Na noite em que os veteranos laterais Lúcio (esquerdo) e Vitor (direito) jogaram, não haveria (em tese) força para um contragolpe. Na reta final, coube a Grafite dar um belo passe, deixando Luisinho livre, mas bateu por cima. Ao menos o lance deixou claro que que o investimento no ídolo se pagará rapidamente através do nível técnico. A terceira vitória em quatro rodadas, deixou o Santa na entrada do G4. Está na briga, mas em breve precisará aumentar o ritmo.

Série B 2015, 18ª rodada: Santa Cruz x Mogi Mirim. Foto: Rafael Martins/DP/D.A Press

One Reply to “Santa Cruz vence o Mogi Mirim com Grafite decidindo outra vez no Arruda”

  1. ZÉ DAS NEVES e NETINHO, a dupla fantástica goguenta, CONGELANDO. Foram informados de que BARRINHO está de olhão em Fifi. É só ele faturar mais 3 gols e será contratado pelo REI. Inapelavelmente. Concretamente. Irremediavelmente. Acha-se em plena forma física. Mas, para INALDÓN – o bamba da fisiologia nacional, latirando, pardon, labutando, hoje, no TERROR DO BRASIL -, o teste incontestável do black goleador aconteceu na FESTANÇA DE POBRE, no Pinicão Estadual, quando a tripa venceu o subnutrido Botinha, do Rio (feche o bolso!). Passou ileso, principalmente nas coronárias. Após descer do helicóptero-Zepellin, ano 69, no centro do capim verde do Arruda da Fantasia, soube, através do Silveirinho – o Pingueleta Doirado -, que tal aeronave há muito carecia de manutenção, e que era pilotada por um iniciante (acabara de completar o curso teórico e prático, em último lugar de sua turma). Levado pela paixão nutrida pelo seu novo ídolo-vovô, o Fifi, o piloto tontão TINHA TOMADO TODAS (principalmente CANINHA LEÃO). Inicialmente, o Seleça congelou, tontura, viu um buraco negro no solo, suor frio. Mas, logo, recuperou-se. Não deixando de imaginar ONDE VIM AMARRAR MEU IATE DE LUXO! BARRINHO, sabedor de sua aprovação em assombroso teste, já preparando CONTRATO MILIONÁRIO para Fitinho. Entre outras benesses, um mega-apê de cobertura na Av. Boa viagem, além de uma Ferrari – igual à de Fernandinho C -, com tanque sempre cheio, só gasosa azul. Puts! A dupla fantástica sarnenta, ZÉ NEVASVA e N, já solicitando reunião megaurgente no BAR DO AFOGA GANSO, no Mercado da Encruzilhada. Finalidade: TORNAR Barrinho e Martorellinho personas non grata à tripa, por tamanha covardia, ao tirar o seu novo astro galático, tão rápido, do seio da coletividade çantacruzense. Vôte! PELO REI, O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 E O ÚNICO NORDESTINO NA ELITAÇA NACIONAL, O MANIA DE SER CAMPEÃO E PAPA-TAÇAS ALUCINANTE, TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*