Reservas do concurso da PM farão Caminhada da Convocação

Depois de vários outros atos já realizados e de ainda continuarem esperando por uma resposta, os aprovados no concurso da Polícia Militar de Pernambuco do ano de 2009 prometem mais um ato para chamar a atenção do governo do estado.

O grupo está preparando uma Caminhada da Convocação para o próximo dia 5 de fevereiro, a partir das 12h30, na Praça do Derby, no Centro do Recife. A organização do protesto convoca ainda os aprovados em concursos de outros estados como Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte e afirma que o ato deve ser pacífico e organizado, já que os mesmos serão futuros policiais militares.

6 Replies to “Reservas do concurso da PM farão Caminhada da Convocação”

  1. Convidamos toda população a participar da grande CAMINHADA da CONVOCAÇÃO..A sociedade clama por mais segurança, e o estado conta com 12 mil reservas do Concurso da Policia Militar 2009 , e o Exmoº Governador Eduardo Campos fica fazendo promessas sem cumprir…
    Prometeu que em Janeiro chamaria, Janeiro está acabando e nada de convocação….. Dia 30/01 fecha o balanço do Quadrimestre e segundo mais uma promessa , o Governador está aguardando esse resultado para divulgar QUANTOS e QUANDO seremos convocados. SERÁ que em 3( três) dias teremos essas respostas?

  2. Muito obrigado Wagner por esta força que voçê esta nos dando.Colocando este espaço para que os reservas técnicos possam ser vistos. É muito grande a luta por esta oportunidade.
    Deus abençoe a todos.

  3. Tudo tem seu tempo. Vivam suas vidas em Prol de melhora-las, com cursos especializantes, profissionalizantes, tecnicos, etc. Independente de ser chamado ou não! E lembrem-se, quando vc for chamado, vc terá um algo a mais para se destacar dos demais! Mas a luta continua! Parabéns a todos esses integrantes aí!!!
    Grande Abraço!

  4. olá Wagner Oliveira meu nome é Aliandro, sou de Fortaleza-Ce fiz o concurso da PMPE em 2009, ví um comentário seu na pagina da PMPE de uma possível terceira chamada,gostaria de saber se já teve ou vai ter uma possível chamada,se puder me ajudar agradeço…

  5. Gostaria de saber como faço para obter minha nota ou classificação, pois como todos sabem o governador irá convocar mais 1000 homens para compor o quadro. desde ja agradeço e aguardo a resposta.

  6. sou aprovado e gostaria de saber onde posso ver essa tal lista de 1.000 convocados? desde já agradeço qualquer informaçao,obrigado!!!